Sn Potter,desejava por todos,uma menina dos olhos claros e cabelos castanhos,corpo escultural,ela era lider de torcida do time da grifinoria,com 15 anos suas notas eram excepcionais.
Seu melhor amigo,Théo Mckinnon,os dois cresceram juntos,sirius e remus (seus padrinhos) tinham um laço de amizade muito forte com Marlene Mckinnon e quando vocês dois se conheceram ficaram extremamente próximos,os gêmeos Potter sempre moraram com os padrinhos,perder os pais para o bruxo mais temido do mundo era horrivel,ainda mais com 1 ano.
Ela era amiga de todos da escola,e a queridinha da maioria dos professores,exeto snape que teve toda um historia como a mãe dela e bibibi bobobo.Tinha um garoto que seria o unico a não demonstrar atração por Sn,e mesmo sendo um grande inimigo a menina não podia negar que ele era realmente bonito,Draco,Draco Malfoy,se conheceram no 1° ano quando ele foi rude com Rony um pouco antes da seleção das casas,depois disso,os dois sempre tiveram um certo odio um pelo outro,mas nenhum deles podia negar que o outro era estranhamente atraente e chamativo.
------------------------------
Certo dia,Sn estava na sua comunal,sentada enquanto lia,quando Neville longbottom entrou correndo no local chamando atenção da menina.
-Sn...o malfoy...harry...magia-o menino falou tentando recuperar o ar
-que?se acalme neville
-o Malfoy ele ta brigando com o trio la no patio
A menina não respondeu,apenas levantou e saiu correndo em direção ao patio,chegando la o seu irmão estava junto dos amigos em uma bolha flutuando,tinham milhares de alunos em volta,e no meio draco malfoy estava apontando a sua varinha para a bolha no céu enquanto ria com seus amigos.
-larga eles malfoy-Sn se esquivou para passar entre os alunos
-olha só quem chegou,a Potter fêmea
-Sera que você não tem criatividade pra me dar um apelido diferente doque ja chamou praticamnete todo mundo...em doninha?
-doque você me chamou sua mestiça?
-Doninha-Sn disse enquanto tacava um feitiço para descer os amigos
-pelo menos não tenho pais mortos,não é mesmo Sn?
A garota ficou em choque e virou para enfrentar o loiro,as pessoas que estavam assistindo faziam barulho esperando a resposta da Sn
-oque você disse Malfoy?
-bom quero dizer que seus pais não te deram educação,alias eles morreram antes de você aprender a tirar a babá do seu queixo
Sn não respondeu,seus olhos começaram a lacrimejar mas em momento nenhum ela desviou o olhar do loiro,todos estavam esperando ela responder,a mesma estava com os punhos fechados se segurando para não dar um soco no mais alto.
-ou vai me dizer que eles ainda estão vivos?-malfoy chegou bem perto do rosto da garota
A morena pensou um pouco,levantou seu punho e deu um unico soco no nariz do Malfoy,depois saiu se segurando para não começar a chorar,deixou a multidão se fechar enquanto malfoy choramingava no chão,seus amigos se levantavam,e no fundo dava para ouvir o irmão a chamar,porém ela ignorou e deixou que ele chamasse,so parou de andar e se permitiu chorar quando chegou em um corredor vazio e se certificou que não havia ninguém,se sentou no chão e começou a lembrar das palavras do loiro.
.como aquele barbie oxigenada tem coragem de ser assim,por isso não tem amigos. A menina pensou
-Sn
-merda harry me deixe em paz
-não é o "potty"
-oque você quer malfoy,terminar de me lembrar que meus pais morreram?
-eu quero falar com você
------------------------------
Primeiro capitulo 💕Espero que gostem amores
609 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível-Draco Malfoy
RomanceSn potter & Draco Malfoy -Essa fanfic pode conter hot -Contem palavrões Começada: 09.11.2022 Terminada:08.12.2022