"a fodasse"

3.2K 164 31
                                    

A noite,Sn estava deslumbramte,com um vestido bonito colado em seu corpo,deixando suas curvas expostas de um jeito atraente,acompanhado Zabini ate o centro da pista de dança,e lá remexia seus quadris na batida da musica,com Blaise com as mãos na sua cintura enquanto acompanhava.

Malfoy estava sentado em um sofá,e assim que viu a cena,puxou pansy para o seu colo,a menina não entendeu porém permitiu que ele fizesse aquilo,eram como amigos que ficavam.

Durante a maioria da festa,Sn ficou dançando,ou com Zabini ou alguma amiga (Ginny),sempre pegando bebidas com os Gemeos no bar e fazendo questão de chamar atenção de varias pessoas para o seu lindo e escultural corpo. Malfoy sempre na mesma posição,com um copo de bebida na mão e uma menina qualquer em seu colo,sempre que podia passando a mão pelo seu corpo e tentando ignorar sua ex garota dançando sensualmente bem na sua frente com qualquer outra pessoa que não seja ele.

Mais para o final da noite,Blaise levou a menina para um canto,havia menos gente na festa,no maximo 25 pessoas ainda dançando,Sn e blaise estavam em um canto conversando,Draco com pansy no colo,crabble e goyle tentando chamar alguma menina para dançar,os gemeos no bar e algumas outras pessoas na pista,aquele lugar cheirava bebida alcoólica e cigarro,a musica alto enganava que todos estavam completamente bebados.

Em um certo momento em que Sn conversava com Blaise,a menina viu Draco beijar pansy,enquanto a colocava mais proxima em seu colo,então em pleno efeito da bebida:

-a fodasse...

Puxou Blaise para um beijou quente,enquanto o menino paralisou por segundos e logo respondeu colocando suas mãos na cintura fina da Potter,ela foi parando o beijo apenas para ver onde estavam,percebeu Malfoy olhando,e sem tirar os olhos dela,o menino levou pansy para o seu dormitório,ela sabia oque iria acontecer

"Fodasse o Malfoy e o resto do mundo"-sn pensou

Ela beijou novamente blaise e foi o puxando ate chegar nas escadas,depois por segundos parou de o beijar para subir as escadas da comunal,sempre segurando a gravata do menino e o puxando o mais rapido o possível para o dormitório.

------------------------------

No dia seguinte,Sn levantou e se vestiu,saiu do dormitório do moreno com os saltos na mão,claro que deixou uma pequena e breve carta para ele não pensar que ela não havia gostado.

"Blaise obrigado pela noite de hoje,realmente espero ter mais oportunidades como essa,foi otimo "

Sn Potter"

Passando pelo os dormitórios,ela foi direto para a escada,estava tudo uma bagunça,tinham pessoas deitadas no chão (inclusive os gêmeos),bebidas derramadas,estava tudo fedendo,a estava com o vestido amarrotado,cabelo bagunçado,rosto cansado,saltos na mão e...

-dormiu bem com o Blaise,Sn?-a menina escutou uma voz vindo do topo da escada

Ela se virou para ver e logo revirou os olhos e continuou andando.

-Malfoy,será que tem como me incomodar com esse seu papo ciumento e iludido depois? Eu só preciso dormir e nós dois sabemos oque vai acontecer depois de conversarmos.

E então ela saiu da sala ignorando qualquer chamado que faziam para ela la de dentro.

------------------------------

548 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora