'Draco malfoy pov's
Assim que Sn saiu do quarto,me sentei no chão e me permiti chorar,não iria culpa-la por isso,porque obviamente não foi culpa dela,porem,se eu pudesse voltar,apenas 5 minutos antes,eu teria concertado oque aconteceu,eu juro que teria
Flash back
Logo que eu cheguei das ferias fui recebido do mesmo jeito de sempre,elvos domésticos reviravam os olhos e sussuravam coisas desprezando a minha presença,meus pais simplesmente não olharam na minha cara,na verdade, mais ou menos,minha mãe veio até mim e conversou numa boa,mas meu pai a lançou um olhar meio mortal como se estivesse me azarando,e então ela foi de volta para o lugar,minha tia balançava a cabeça negando,oque ela estava negando? Eu não faço ideia,só tinha certeza que tinha acontecido alguma merda e eu ia me fuder por isso. Então ignorei,e passei reto por eles,não fazendo questão nenhuma de falar com meu pai,fui para o meu quarto deixar minhas malas lá,e aproveitar e escrever para Sn.
Na hora do jantar,estava tudo silencioso,mas já era o normal,na verdade ninguém nunca falou nada na mesa,e eu até era uma criança bastante comunicativa,mas meu pai fazia questão de me lembrar que a minha "voz infantil,fina,fraca e irritante" era a pior coisa que minha mãe e minha tia gostariam de ouvir em algum dia,e ninguém poderia negar ter medo dele,Tia Bellatrix as vezes respondia,mas não ousava ser mais que sussuros,ele nunca chegou a me agredir fisicamente,mas fazia questão de usar as palavras mais dolorosas os possíveis para fazer feridas internas e causar serios traumas,apenas para lembrarem da cara dele e terem medo,angustia e respeitarem ele.
-Então Draquinho,como anda hogwarts? A mesma merda de escola?
-BELLATRIX-minha mãe a corrigiu
A mesma levantou as mãos em rendição e se virou para lucius esperando que ele falasse alguma coisa sobre o tal assunto...
-bom querido-minha mãe começou a falar-esses dias um menino nos contou que você tem saido com a Potter,isso é verdade?
-que? Obvio que não
-NÃO MINTA DRACO
-EU NÃO ESTOU MENTINDO PAI
-ESTÁ SIM,TEMOS MILHARES DE PROVAS QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO A POTTER...QUE PORRA VOCÊ TINHA NA CABEÇA? Você tem uma missão se formar na escola,virar um comensal e honrar Lord Voldmort como a sua familia fez e ainda está fazendo,e você tem a santa coragem de namorar a Potter,MULEKE IMPRESTÁVEL
-eu jamais vou virar um comensal
-é oque vamos ver.
Então eu me levantei da mesa e fui ao meu quarto,eu sabia que iriam tentar e talvez conseguir,apenas me deitei,esqueci da carta oara a Sn,esqueci das lições,só estava pensando.
------------------------------
27.08.1997
Certo dia quando me levantei,a casa estava mais em silencio doque tudo,não era como nos dias normais,era talvez um clima mais estranho doque o comum,desci para a sala,e acabei ficando pasmo quando vi Théo,o melhor amigo da Sn, esticando seu braço para Voldemort,com um sorriso orgulhoso recebendo a marca negra,e desviou seus olhos apra mim chamando atenção do homem a sua frente.
-não se preucupe Draco,jaja sera você...
Foi então que eu percebi,a cada dia que eu acordava não era apenas um dia comum,estava cada dia mais perto do pior de toda a minha vida,não estavam brincando quando me disseram sobre a marca,não estavam brincando quando ameacaram matar a Sn caso ele não parasse de falar com ela.
Foi então que eu,Draco Lucius Mlafoy,percebi que estava extremamnete fudido.
------------------------------
6 CAPITULOS GENTE MDS PASSOU RAPIDO DEMAISSSSS
AMO VCSSS DEMAIS PQP
625 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível-Draco Malfoy
RomanceSn potter & Draco Malfoy -Essa fanfic pode conter hot -Contem palavrões Começada: 09.11.2022 Terminada:08.12.2022