"me desculpa Sn,eu não..."

3.2K 166 32
                                    

'Sn Potter pov's

No final do jogo,fui para o campo parabenizar meu irmão,tinham milhares de motivos para eu estar feliz,um para estar triste mas se eu pensasse diferente,Draco iria precisar de alguem para descontar sua raiva por ter perdido...

Meu sorriso se desmanchou quando uma roda começou a se formar em volta de duas pessoas.

Por favor Draco denovo não.

Era ele e meu irmão,harry sangrava no chão e Malfoy despejava socos fortes em seu rosto,era como se ele estivesse deixando toda a sua raiva ali.

Quando a professora finalmente os separou,fiquei um pouco paralisada,depois corri para tentar ajudar meu irmão,Draco me chamava mais eu estava ignorando.

Chegando na porta da enfermeira,Madame poyfrey não me permitiu entrar,apenas ela e a treinadora.

-querida converse com ele,descubra oque aconteceu e não erre duas vezes-a enfermeira falou

Eu sabia do que ela estava falando e sabia bem.

Me virei para enfrentar Malfoy,ele estava chorando.

ESSE FILHO DA PUTA TAVA CHORANDO

-oque você quer malfoy?

-me desculpa Sn,eu não...

-não queria?pelo amor de Merlin não venha com suas desculpinhas,eu cansei,eu tentei te ajudar e denovo você fez merda,eu esperou sinceramente que você nunca mais pense em olhar na minha cara.

-olha aqui,me deixa explicar

-eu só quero saber o porque você bateu nele.

-ele tava tentando me derrubar Sn,e eu sei o porque

'Draco malfoy Pov's

Não conte Draco,vai ser pior ela saber o porque.

-porque?hum Malfoy me conte

-seu irmão me ameaçou,ele mandou eu me afastar de você,e por não ter feito ele tentou me derrubar

Agora ja foi.

Ela estava com lágrimas nos olhos,ela me olhou por uma ultima vez e então saiu correndo para o seu dormitório,como eu fui caoaz de estragar duas vezes a mesma coisa.

'Narradora pov's

Sn foi para o seu dormitório,ela estava uma mistura de sentimentos,odio,raiva,tristeza,desprezo.

Ela so precisava de alguém e sabia muito bem quem era.

Não queria Draco,Harry,Hermione,Rony,Fred,George,ela queria o Theo,seu melhor amigo e seu unico conforto.

Chegando em seu dormitório,era como se ele soubesse oque ela precisava,estava lá esperando ela chegar e assim que adentrou no quarto,foi recebida por um abraço forte,desabou em seus braços,pessoas que a mesma amava falharam com ela,todos menos ele.

-eu sei Sn,vai ficar tudo bem...

------------------------------

Alguns dias depois,q menina estava ignorando tudo e todos,Harry tentava falar com ela mas era simplesmente ignorado,Draco mandava presentes caros e cartas bonitas que nunca tinham resposta.

Novamente Sn tinha vários meninos e meninas jogados em seus pés,todos a querendo novamente,ela estava usando isso ao seu favor,apenas ignorando fatos que a fizeram mal.

-S/a-blaise a chamou

-oi blaise

-ola bela dama,queria saber se você vai com alguém na festa de hoje?

-depende esta me convidando?

-dependendo da sua resposta...

- não vou com ninguém,porem,se isso for um convite,quero sim ir com você

-beleza então,até mais tarde

O menino saiu saltitante e feliz,deixando um sorriso nos labios da garota

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora