"eu vou sentir sua falta,docinho"

2.8K 134 24
                                    

De manhã, todos alunos estavam indo em direção ao trem de volta para a plataforma 9 3/4. Alguns estavam triste porque não veriam seus amigos,outros dando Graças a Merlin que acabaram as aulas,outros se despidiam de todos para sempre,ja que estavam no seu ultimo ano.

Chegando na plataforma todos os pais estavam esperando,alguns iam embora com motoristas que esperavam do lado de fora,alguns iam sozinhos para casa,e outros os responsáveis esperavam com um sorriso maravilhoso no rosto feliz por finalmente ver seus filhos.

Assim que desceram,Sn e harry foram em direção ao seus padrinhos,que esperavam junto de Teddy,Malfoy passou por trás da menina,a puxando pela cintura antes dela sair em direção para casa,harry e theo perceberam o loiro e continuaram andando para a sua família.

-eu vou sentir sua falta,docinho-o loiro sussurou enconstando o nariz no da menina

-nos veremos ano que vem,e não se preucupe sempre te mandarei cartas falando sobre minhas ferias,se quiser pode ficar em casa alguns dias.

-Eu te amo Sn

-Eu te amo Dray

O Malfoy ficou quieto por alguns segundos e logo puxou a morena para um beijo,ela levou suas mãos ao pescoço do menino,e em troca levou um aperto forte na cintura,que a desconfigurou,sinceramnete.

Quando o menino a soltou,e se virou para sair da estação,ele tinha algumas lagrimas nos olhos,era meio obvio que Malfoy não recebia nenhuma atenção em casa,e a morena havia virado seu porto seguro,a unica que lhe deu a atenção que qualquer um necessita. Quando a mesma se virou,viu sua tia (marlene) pulando como se estivesse extremamente orgulhosa dela,sirius e harry faziam algumas caretas mas aceitaram,quer dizer,iriam falar como o namorado loiro e charmoso,era meio estranho na visão deles,mas nada que o amor dos dois não supere.

Assim que chegaram,a menina respirou fundo,sentindo o aroma do proprio lar,naquele momento a ficha caiu,ultimo ano em hogwarts chegaria em alguns meses,depois disso oque ela faria? e o seu namoro com Malfoy? Qual seria seu futuro?

Ela se deitou em sua cama,pensando em tudo que havia acontecido,talvez acontecesse a guerra,talvez ela se casaria com Malfoy,e se ela decidir não terminar seus estudos e começar a trabalhar mais cedo doque o normal.

" filha,eu estou partindo agora,porém não deixe de acreditar,você e harry tem um futuro perfeito pela frente,cuide um dos outros,e não deixe que os outros te definam,eu te amo"- lily Evans (31.10.1981)

A unica memoria de lilian evans,antes de ser atacada e morta.

------------------------------

Esse foi um cap mais depressivo né,so a despedida deles,mas os outros vão ta melhor,prometo pra vcs

Bjos

470 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora