TEM HOT 🔞
------------------------------
Quando estava no colo do loiro,ele começou a levantar a blusa da menina,deixando suas mãos nos peitos dela,a mesma soltou um gemido,e deixou seu pescoço exposto para que Malfoy deixasse suas marcas,não demorou até que ele começasse a deixar chupões espalhados pelo corpo da garota,que iam desde o pescoço ate a coxa.
A menina estava totalmente estregue,Draco a colocou de costas no chão e começou a despila,deixando apenas com a sua calcinha vermelha de renda.
-merda,você é extremamente gostoza,e vai me obedecer essa noite,não vai?
A menina balançou a cabeça freneticamente,era impossível falar com os dedos habilidosos de Malfoy quase na sua entrada,ele estava passando em volta,ameaçando penetrar.
Quando a menina estava quase implorando para que fosse fudida,Malfoy a penetrou,não com os dedos,a garota estava ocupada de mais delirando ao prazer para perceber que o loiro havia tirado o cinto e estava se alinhando a sua entrada,a garota gemeu alto e tentou fechar as pernas.
-oh nananinanão,quero essas perninhas bem abertas.
Malfoy saiu por um tempo tirando um gemido sofrido e alto da Potter,depois a colocou de quatro com o rosto esconstado no chão,prendeu suas mãos atrás das costas e quando menos esperava penetrou,fundo,forte e rapido.
Estar divida entre dor e prazer,era incrivelmente bom,o barulho do quadril de Draco batendo contra as coxas de Sn era exitante,os gemidos se tornando um só,a medida que eles chegavam perto do apice,Sn tentava agarrar alguma coisa mesmo com as mãos presas no próprio corpo e Malfoy fazia esforço para segurar a cintura da mesma e ir cada vez mais forte.
Sem muitas delongas os dois chegaram ao apice.Sn gozou um pouco antes e sentir o liquido da menina se misturando com as batidas foi o final de Draco,ele colocou seu pau nas costas da menina e gozou ali mesmo.
Sn deitou de barriga para cima esperando sua respiração voltar,enquanto Draco recolhia as roupas que foram tacadas longe.
Depois que Sn se vestiu,eles ficaram um pouco calados quando ela finalmente levantou
-hum...eu já vou indo,tchau Dray
-ei perai
Draco levantou e puxou o braço da menina assim que ela virou,segurando fortemente a cintura da mesma,a puxou para um beijo.
Então observou a menina sair da sala e esperou para ir ao seu dormitório.
'Draco malfoy Pov's
MERDA EU TRANSEI COM SN POTTER
Assim que ela saiu da sala,eu me toquei doque tinha acontecido,nós dois realmente transamos na sala precisa durante um baile!?
Mas e se ela fingir que nada aconteceu denovo? Não ela não faria isso,daquela vez foi só um beijo,ou faria?
São perguntas insaciáveis e agora oque resta é ir dormir e pedir a Merlin para que ela lembre de tudo amanhã.
Foi oque eu fiz,segui para a sala comunal da Sonserina,chegando lá não tinha ninguém na sala,estava tarde e a música havia parado Provavelmente já tinham ido dormir,assim entrei no dormitório,tomei banho e deitei
"Por favor Merlin pelo menos que ela fale comigo"
------------------------------
Não foi meu hot favorito,mas vai ter mais
532 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível-Draco Malfoy
RomanceSn potter & Draco Malfoy -Essa fanfic pode conter hot -Contem palavrões Começada: 09.11.2022 Terminada:08.12.2022