"harry Potter esta morto"

2K 96 21
                                    

Estava com os olhos quase fechando,era como se ela sugasse todas as minha energias e me deixasse morrendo no chão,aqueli certamente era pior que um "cruciatos". Foi então que meus olhos se fecharam e eu estava pronta para demaiar e deixar que ela leva todas as minhas energias.

Malfoy soltou um grito ao mesmo tempo que deu uma cotovelada na barriga do seu pai,e então se tacou em cima de Bellatrix fazendo com que ela caisse e fosse para o lado,deixando finalmente que eu respirasse direito,sem muits delongas ele me pegou nos braços dele,e foi me carregando para algum lugar,não fazia ideia de onde estava só tinha certeza que eu estava sagrando porém com o meu loiro,assim ele aparatou do jardim bonito da casa do mesmo para o dormitório em hogwarts,me colocou na cama e acariciou meus cabelos.

Olhei para o lado de leve e percebi que em meu braço estava escrito "traidora de sa..." não tinha sido completada porque Draco impediu isso,ele me pedia desculpas milhares de vezes,porém eu fechei os olhos e implorei para que passasse oque eu sentia.

------------------------------

Quando acordei finalmente,meus olhos doiam,e meu corpo tambem,eu sentia meu braço cicatrizar,Malfoy estava andando de um lado para o outro enquanto olhava pela janela,so ai que eu percebi que não estavamos mais em hogwarts,era uma casa pequena,porém dava para ver a escola,ela estava em chamas e destruida,o sol estava quase aparecendo nas colinas que ficavam um pouco distantes.

-Sn...Graças a Merlim,você acordou

-onde a gente tá?quando tempo eu durmi?

-aqui é a casa do Hagrid,e você dormiu por dois dias

Eu tentei me levantar mais o loiro impediu colocando as mãos na minha barriga e me deitando.

-você ainda está fraca,não pode se levantar

-eu tenho que ir,são pessoas que eu amo que estão lá

-Sn...

-por favor Dray,faça a coisa certa,me leva para a batalha.

Ele me olhou,seus olhos estavam com algunas lagrimas,meu braço ainda dolorido,porém o loiro me levantou e me deu apoio até chegarmos em Hogwarts.

Tinhamos entrado pela parte de trás,ou seja vimos tudo,os corpos jogados em meio ao salão principal,varios das pessoas que eram meus amigos estavam ali,sirius e remus estavam sentados em um canto,so um pouco feridos,não mortos,porém choravam bastante,em baixo deles,o corpo de Marlene e Dorcas mckinnon,eu olhei para Draco,o mesmo me abraçou apos entender oque sentia.

Pegamos a nossas varinhas,e fomos o mais rápido o possível para onde estava a multidão de alunos,algumas pessoas me viram entrar segurando em Draco,então foram me ver,inclisive Hermione.

-Mione,cadê meu irmão?

Ela fez uma cara de choro e se virou para abraçar Rony.

-Harry Potter esta morto-voldmort gritou

Eu fiquei estatica,Ginny gritou e tentou se aproximar mais foi impedida pelo senhor Weasley segurando em seus braços.

Ele realmente estava morto,deitado no colo de Hagrid,voldemort sorria para todos a nossa frente,se sentia vitorioso.

------------------------------

521 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora