"voce ta maravilhosa,docinho"

6K 261 193
                                    

No dia do baile *

Sn estava com um vestido preto,decotado e com uma abertura do lado. Quando desceu as escadas do grande salão,foi o motivo pelo qual todos pararam apenas para observa-la. Draco foi uma das pessoas que parou apenas para adimira-la,mesmo com pansy ao seu lado ele prefiria estar com a menina dos cabelos castanhos e olhos verdes.

-você ta maravilhosa,docinho-malfoy sussurou quando a menina passou

-obrigada dray-pansy respondeu

O garoto desviou o olhar da silhueta da morena e voltou a olhar para pansy que sorria largo para ele.

------------------------------

Uma musica agitada estava tocando,a maioria dos alunos estavam dançando,alguns sentados,outros se pegando em algum canto,Sn e cormarco estavam sentados em uma mesa qualquer conversando,do outro lado do salão,Draco observava atentamente a convesa dos dois enquanto pansy tagarelava um monte de coisa.

-ei quer uma bebida-Comarco olhou para os amigos e perguntou

-hum claro

-vou ir pegar

Assim que Comarco se levantou,Malfoy fez a mesma coisa deixando pansy sem explicações para trás.

-você esta bonita Sn

-Eu sei Malfoy

Comarco estava voltando com as bebidas

-aqui sn-a entregou

-Docinho...quer me dar um pouco da sua bebida?

-sai Malfoy,busque uma para você

-escutou ela Malfoy,saia

Mesmo com as reclamações Malfoy continuou insistindo para tomar um pouco da cerveja amanteigada,assim com a gritaria chamou a atenção ee todos.

-Quer mesmo beber oque ele te deu Sn?

-oque você quer dizer com isso Malfoy

Comarco entrou na frente de Sn,agora estava encarando frente a frente malfoy.

-eu vi oque colocou na bebida,é uma aposta não?quem fode primeiro

Sn estava com os olhos marejados,Draco escarava profundamente os olhos de Comarco,ja o menino tentava desviar o olhar para qualquer outro canto,todos estavam em volta deles,harry observava atentamente oque o loiro iria fazer pela morena.

Draco esperou Comarco finalmente olhar para ele,e nem preciso esperar ele responder,ja sabia que era a verdade,a unica coisa que Sn escutou antes de sair foi um gemido de dor de Comarco,depois de levar um soco no nariz.

-Malfoy pare agora,detenção-minerva gritou chegando perto

Draco não esperou nada nem ninguém,saiu correndo para entrada do grande salão atrás de Sn.

'Sn Potter pov's

Estava em lagrimas,correndo para a sala precisa,pedindo a Merlin que não tenha ninguém atras de mim

Como pude ser tão besta a ponto de acreditar em Comarco Mclaggen.

Quando entrei na sala precisa,me sentei em um canto,tinahm colocado milhares de coisas la,era quase impossivel me achar.

-Sn ta ai?

Merda Malfoy

Fiquei um pouco quieta e esperei ele me encontrar.antes dele falar alguma coisa,eu o interrompi

-oque você quer malfoy?Estragar minha noite mais ainda?

-estragar?eu tava tentando te proteger

-proteger?batendo no meu acompanhante

-ele tava tentando te dopar

-como eu vou saber se é verdade

-pra que eu iria mentir sobre isso

-não sei Malfoy,você é louco

-louco por você-malfoy sussurro no ouvido da menina

A mesma levantou a cabeça e foi surpreendida por um beijo,não como o outro era como se eles precisassem disso a seculos,Malfoy colocou as mãos na bunda da menina e foi a puxando para seu colo...

------------------------------

O proximo cap tem hot viu galera 😊

560 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora