-e oque você quer falar comigo?
-foi mal tá!?
-foi mal? Malfoy você simplesmente brincou com traumas e ta me falando "foi mal", pelo amor de Merlin me deixe em paz
-Sn volta aqui-Malfoy agarrou a mão da menina e a prendeu contra a parede
-Malfoy me larga
-presta atenção
A menina ficou quieta e então Draco soltou os braços dela.
-ta foi mal,eu não pensei no que eu falei,e você quebrou o meu nariz
-posso quebrar denovo se quiser
Sn iria sair dali e ir para um lugar mais escuro,Malfoy tentou agarrar sua cintura e levou uma cotovelada,a menina saiu dali e deixou claro para não ir atrás dela.
Mesmo com os claros sinais Malfoy tentou falar com ela.
-merda Malfoy não percebeu que eu não to afim?
-so me escuta tabom?
Sn estava falando muita coisa,ela simplesmente começou a humilhar o jeito dele,malfoy estava ficando extremamente irritado com a faladeira da menina.
-a fodasse-malfoy a beijou
No comeco era apenas um selinho,a menina demorou a raciocinar mas retribuiu,bom era Dravo Malfoy,mas merda porque ela retribuiu,o menino ficou em choque ao perceber que ela o beijou de volta mas mesmo assim não se separou,apenas quando alguém resolveu atrapalhar.
-QUE PORRA É ESSA SN?
Malfoy tirou rapidamnete as mãos da cintura da menina,e ela tirou as mãos do pescoço,os dois olharam para ver quem era,Harry Potter,justo quem não poderia ver.
-merda harry.
A menina deu um leve empurrão do peito de Malfoy e correu atrás do irmão,deixando o loiro no corredor vazio perdido em seus pensamentos:"eu beijei Sn Potter"
'Draco malfoy Pov's
Assim que eu precionei meus lábios contra os delas,ela ficou meio travada,eu pensei em me afastar mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa,ela retribuiu,me puxou pelo pescoço para apronfundar e eu coloquei meus braços na cintura dela a puxando.
-QUE PORRA É ESSA SN?
Merda.O Potter estava parado no fim do corredor,ele esperou um pouco até a gente perceber a presença e depois saiu andando furioso,Sn sussurrou algo como:
-Merda Harry
Depois me empurrou para sair do meu abraço e correu atrás do irmão,caralho eu beijei Sn Potter e ela retribuiu,como assim?
Eu fiquei um pouco parado e depois fui para meu dormitório,tomei um banho e fui deitar.
De manhã assim que eu acordei me levantei da cama,eu passei a noite sonhando com ela e com o beijo.
Porem,foi tudo completamente diferente doque eu imaginei,eu me sentei na mesa da sonserina no café da manhã e me certifiquei que conseguia ver ela na mesa da grifinoria,a mesma me dava algumas olhadas de canto mas quando percebia que eu estava a olhando desviava o olhar rapidamente.
-Que isso Malfoy,ta apaixonado pela Potter!?-Blaise falou me olhando
-Ta louco zabini?
-Bom você não para de encarar ela-ele me explicou
Eu fiquei quieto e observei a menina sair do salão principal,me levantei sem dar explicações para meus amigos e fui atrás dela.
------------------------------
Malfoy todo emocionado achando que eles vão namorar assim de primeira
Espero que gostem amores
536 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível-Draco Malfoy
RomansaSn potter & Draco Malfoy -Essa fanfic pode conter hot -Contem palavrões Começada: 09.11.2022 Terminada:08.12.2022