"vai se fuder Malfoy"

4.5K 212 57
                                    

'Narradora pov's

Faltava apenas 1 dia para as tão esperadas férias de natal.Talvez para Sn não seria tão legal,já que ficaria longe do seu amigo com prioridades.

A menina andava pelo castelo,infelizmente ela parou para ouvir Draco conversar,na verdade sua intenção era apenas esperar o mais velho,para poderem marcar de se encontrar em uma sala vazia mais tarde.

-e você Malfoy?-blaise perguntou

-Oque tem zabini?-o loiro respondeu

-ele ta falando da Sn,você vira e mexe ta olhando para ela-crablee começou a falar

Atrás da pilastra,Sn sorria fraco,ouvir os amigos dizerem que ele estava sempre olhando era um coisa que realmente a deixava feliz,pena que esse sorriso se desmanchou ao ouvir a resposta do seu "namorado"

-ate parece que quer namorar ela

-não fale besteiras goyle,eu jamais namoraria uma sangue ruim igual a ela.

-ei calma cara,também não precisa falara assim dela-zabini riu

-vai defender a Potter zabini?parece que você quer pegar ela-o loiro respondeu com frieza

-se ela desse oportunidade-blaise falou baixo

-vai se fuder zabini

Draco se levantou e saiu,achou meio estranho,sua garota não estava sentada em algum canto ali,esperando que o loiro fosse a acompanhar.

------------------------------

O resto do dia,Malfoy tentou falar com a Potter,porém a menina sempre conseguia sumir de sua visão antes que ele chegasse perto.

De noite,quando a menina estava deitada,Draco abriu a porta de um jeito agressivo.

-ei,quem você pensa que é para entrar assim?

A menina se levantou rapidamente da cama,ficando de frente para o loiro

-qual é Sn,oque eu fiz?porque você ta assim?

-estou como Malfoy!?

-estranha,grossa,me ignorando

-ue achei que você nunca iria namorar uma sangue ruim feia igual a mim,porque se preucupa?

O loiro fez uma expressão estranha e logo se lembrou da conversa de mais cedo.

-qual é docinho?eu só falei pra enganar eles

-Você podia simplesmente ter falado que nunca namoraria comigo por eu ser uma Potter,não me chamar de sangue ruim e feia.

-vai mesmo levar isso a serio Sn?

-isso é serio Malfoy.

Draco praticamente ignorou o fato da menina estar falando e começou a se aproximar perigosamente,a menina andava para trás ate se encostar em uma mesa.

-ue Sn,não tava brava?

-eu ainda to Malfoy

Sn empurrou levemente o braço do loiro para poder sair

-eu to zuando docinho,volta aqui

-vai se fuder Malfoy

Sn saiu do seu dormitório deixando Draco ali,ela começou a andar por Hogwarts,pensando sobre o acontecimento,talvez ela esteja certa,e não importa,era férias,ela poderia simplesmente ir em festas,relaxar e esquecer um menino que feriu os sentimentos dela seriamente.

Mais tarde voltou ao seu dormitorio,Draco já não estava lá,estava tudo silencioso por todos ja terem ido se deitar.

Então Sn apenas se deitou em sua cama,fechou os olhos e esperou o amanhaecer para poder voltar para a sua casa

------------------------------

502 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora