16 - Sensações!

1.5K 75 492
                                    

A mão de Steve lhe agarra a nuca, mantendo-a presa ao beijo, e a outra lhe agarra a cintura,enquanto movia seus lábios contra os dela. E Nat agarra-se a ele, correspondendo a cada movimento, com a mesma ânsia e desespero que ele. Ela já sentia o ar rarefeito em seus pulmões, mas não queria afastar-se, queria seguir ali no momento a beijá-lo, pois era tudo que tinha.

Natasha o encara confusa quando o mesmo a afasta dele, levantando do sofá rapidamente, a respirar rápido e pesado, assim como ela.

—O que há? – ela o questiona confusa, e o observa passar a mão pelos cabelos.

Steve apenas nega e deixa a sala, afastando-se dela como corresse, deixando-a para trás ainda afetada pelo beijo que partilharam a poucos minutos. Ela ainda sentia o coração acelerado, e o tremer das mãos, enquanto tentava se recompor.

—Romanoff?

A voz de Steve surge após alguns segundos, e ela vira-se em direção a ele, o observando parado a alguns metros dela. Ele ainda estava a respirar como ela, ofegante na mesma medida e a ruiva sorrir ao ver o mesmo quebrar a distância física entre eles, a passos rápidos em sua direção, e a puxando pela cintura quando ela ajoelha-se no sofá.

— Foda-se, dá para culpar o vinho. – ele sussurra com os lábios próximos ao dela.

Natasha concorda com ele, segurando o rosto do mesmo e o beijando novamente, sentindo novamente o desesperando a consumindo para quebrar qualquer distancia. Ela agarra-se a ele, movendo seus lábios junto aos dele, rápido e forte, a sentir o acelerar do coração novamente enquanto suas bocas moviam-se uma sobre a outra a devorar-se.

Steve a segura pelas coxas, retirando-a de cima do sofá e caminha com  mesma em seus braços. Beijando-a a todo momento, enquanto caminhava em direção ao quarto, Nat é quem abre a porta do cômodo, a sorrir ao ser carregada para dentro e ele chuta a porta, batendo-a antes de a colocar no chão.
Ela escuta o girar da fechadura, trancando definitivamente o cômodo e encosta seu corpo ao do mesmo, em meio a pouca luz local, devido apenas duas luminárias de cabeceiras acesas. A dupla volta a beijar-se rapidamente, cheios de desejo, tocando seus corpos com as mãos que moviam-se nervosamente, a buscar por mais contato físico.

— O que estamos fazendo?

Steve questiona a beijar a mandíbula e descer para o pescoço da ruiva, ouvindo-a suspirar em resposta.

— Vivendo o agora. – ela responde óbvia a puxar a camisa do mesmo, passando-a por seus braços e cabeça, removendo o tecido e despindo o dorso dele.

Podendo assim ver as tatuagens expostas no peitoral forte do mesmo e braços. Além dos  pelos baixinhos na pele, sem rodeios, Nat toca a pele dele, mirando os detalhes e sua boca toca a dele novamente.

— Quando fez esta tatuagem de águia? – ela questiona o confundindo.

— Uns 3 anos, por que?

Ele questiona confuso e a ruiva sorri, puxando a blusa de seu pijama  expondo sua pele a ele. Steve observa o dorso de Natasha despido, totalmente exposto a ele, com os seios empinados em sua direção, prendendo sua atenção,estes não eram exageradamente grandes, eram simetricos e volumosos. E ao desviar os olhos dos mesmos, ele finalmente compreende a pergunta, pois logo abaixo do seio direito, em cima das costelas estava tatuado o mesmo animal.

Antes que ele possa dizer algo, ela encosta seu corpo ao dele, que imediatamente lhe envolve a cintura firmemente. Prendendo o corpo da ruiva ao seu, e beijando-a fervorosamente, estava sendo consumido pelo desejo e precisava acabar com aquela sensação. Ambos suspiram ao sentir suas peles tocarem-se e os seios dela esfregarem-se contra ele, enquanto buscavam acabar com o desespero por manter suas bocas próximas uma da outra.
Eles caminham a beijarem-se,e a tocar a pele desnuda um do outro. Enquanto Nat tocava a barriga e peitoral dele, arranhando levemente a sentir na ponta de seus dedos, ele tocava sua cintura e seios, apertando-os deliberadamente, guiando-a até a cama. A ruiva sorri ao ser empurrada contra o colchão, caindo na cama de Steve e suspira a fechar os olhos, sentindo o corpo dele pairando sobre o seu, pressionando-a contra o colchão.

Broken - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora