32- Território!

767 35 166
                                    


Pela manhã ao despertarem eles deparam-se com seus corpos abraçados, entre os lencóis da cama, com a mão dele dentro do pijama dela e um silêncio absurdo no quarto, e os raios de sol a iluminarem o cômodo através da porta de acesso a varanda.
Somente ai eles percebem a ausência dos gêmeos no quarto, e este era o que os permitiu se abraçarem na cama da forma que estavam.

— Bom dia! -- Natasha exclama a fechar novamente os olhos, mantendo-se ali aconchegada aos braços dele.

— Bom dia, sabe onde estão os gêmeos?

Steve questiona a beijar o canto da boca dela, e a apertando no abraço.

— Não sei. -- A ruiva responde a suspirar.

— O silêncio me preocupa.

Steve comenta a fazendo rir e eles beijam-se, um lento e forte beijo, para despertarem de vez, e assim acordarem seus corpos. Ambos sorriem durante o momento, a tocarem seus corpos enquanto seguiam com seus corpos embaralhados entre os lençois.
Porém o som de risadas soam ao fundo, abafadas, chamando atenção do casal e lentamente eles interrompem o beijo.

— Esta ouvindo também? -- Natasha questiona, e ele confirma levemente.

— Silêncio seguido de risos, muito me preocupa.

Ele exclama e o casal afasta-se quando novamente há uma nova onda de risos abafados. Quando constam que vinha de dentro do quarto, mas do banheiro do mesmo, rapidamente o casal levanta para ver o que estava acontecendo.

— Eleanor e Luke Rogers. -- Steve exclama ao ver a duplinha na banheira, repleta de espuma, a formar uma barreira branca por todo eles, como uma bolha que transbordava. — Vocês fizeram isso?

— Sim. -- Nell confirma a rir dentro da banheira, e há um latido, fazendo com que Steve fique espantado ao ver Canela ali perdida no meio da espuma.

— Olha só papai. -- Luke fala a soprar a espuma da cara do animal.

Natasha sorri ao observar o momento, a alegria genuína deles a se divertirem na banheira. Nem em seus melhores sonhos nos ultimos anos, ela se imaginou acordar e ouvir as gargalhadas da dupla.

— Olha a bagunça que fizeram. -- Steve exclama a desligar a torneira da banheira, a pisar na água que encharcava o chão do banheiro, e chega a escorregar, mas consegue recuperar o equilíbrio.

— A gente queria brincar na banheira, com espuma. -- Eleanor fala com espuma nos cabelos ensopados. — Estamos encrencados papai?

— Não, dessa vez não. -- Natasha responde a tomar a voz de Steve, e ele a encara indignado, enquanto a ruiva sorri para a dupla e eles comemoram, em meio aos latidos de canela.

— Romanoff!  -- Steve a repreende e ela pega algumas toalhas, colocando no chão para absorver a água.

— Não parece tão grave, depois conversamos com eles. São crianças e estão agindo como crianças, o intuito dessa viagem foi para nos divertirmos e eles parecem estar fazendo exatamente isso.

Natasha explica a espalhar as toalhas e sorri para Steve, principalmente quando ele segue quieto e Canela late a se sacudir, espalhando água e espuma pelo ar.

— Esta passando dos limites. -- Nat exclama a apontar o dedo para a cadela e ela late a enfiar-se na espuma, antes de espirrar e isso faz os gemeos rirem.

— Vocês tem 10 minutos, depois sairão da banheira. -- Steve comunica aos filhos e eles concordam.

O casal faz a higiene matinal a escovarem os dentes enquanto miram a dupla através do espelho. E enquanto o tempo que Steve havia dado a eles passava, o casal aproveita para adiantar a organização da mala deles, para não esquecerem nada. Por fim fazem o mesmo com as malas deles e aguardam pelo tempo em que os filhos sairiam da banheira, mas acabam por cochilar e ao acordam um tempo depois assustados.

Broken - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora