31- Diversão em Família!

1.2K 40 344
                                    

Natasha escuta os risos dos filhos, enquanto estava no quarto a verificar seu telefone, e mais uma vez folheava o album de foto dos filhos. Estava tornando-se mais facil cada vez que ela fazia isso, doía um pouco menos conforme ela colocava sua imaginação para trabalhar,dando vida as imagens dos pequenos, como um filme em sua cabeça, ou uma história que inventava, e em certos momentos ela tentava se imaginar ali, como se a imagem fosse um registro do que ela via.

Quando para na imagem dos filhos na praia, ela sorri, eram bebês fofos, em seus trajes de banho a desvendarem a areia e o mar. E ela suspira ao imaginar como teria sido, e o que poderia ter vivido. Montar castelos de areia, caminhar a beira do mar, definitivamente teria sido um momento ao qual ela nunca poderia ter esquecido.

Ela faz uma breve pausa na exploração do album, e foca-se em seu telefone a pesquisar no google casas de veraneio para alugar. Estava disposta a passar um dia que fosse, na praia com os filhos e Steve, e queria fazer o mais rápido possivel.
A ruiva ri quando sente o urso ser lançado nela, e escuta as risadas da dupla no corredor.

— De onde veio isto? -- ela questiona e escuta ambos rirem. — Eu estou ouvindo algo, quem esta ai?

Ela se aproxima da porta, já sabendo de que lado eles estavam, e prepara-se para assim flagrá-los. Sentia seu coração bater acelerado, sempre que tinha algum momento de diversão com eles, isto acontecia.

— Peguei vocês. -- Ela fala a pular na frente deles e a dupla grita a rir, antes de sair correndo.

— Cuidado. -- Steve exclama quando estava a surgir e eles passam pelo pai, a correr para fugir dela. — Parecem estar se divertindo.

— Não cochilaram, e eu não sei de onde vem tanta energia.

Natasha comenta o fazendo rir, e o mesmo segue para o quarto, na intenção de tirar a roupa suada e tomar um banho.

— Eu tive uma ideia.

A ruiva anuncia o seguindo ao banheiro do quarto, e fica na porta, enquanto ele remove as peças de roupa para banhar-se.

— Sou todo ouvidos. -- Steve fala, dando a ela a chance de contar sua ideia.

— Eu estava vendo o album dos gêmeos, e enquanto passava pelos primeiros momentos deles. Pensei em fazermos algo pela primeira vez, e pensei em irmos a praia juntos.

— Ir a praia? -- Ele questiona e ela confirma.

— Sim, pensei que poderiamos passar uns dias no Hamptons, tem praia, a viagem não é tão longa. O que me diz?

Ela questiona e observar o mesmo, enquanto ele já estava embaixo do chuveiro.

— Um dia inteiro? -- Ele segue a questiona.

— Pensei em um fim de semana.

— Amor, o Hamptons não é um pouco exorbitante para um fim de semana? -- Steve questiona, e Natasha apenas dá de ombros levemente. — Não é assim amor, há coisas que não posso fazer sem planejamento.

— Se eu sugeri, é porque posso arcar, já estava vendo casas para alugar, não seja chato Steve, por favor.

— Não é só o dinheiro, obviamente isto é algo a ser pensado com detalhes, mas eu preciso me organizar quanto ao trabalho, e tem o meu padrinho, sou o principal responsável por ele. -- Steve rebate.

— Se ele quiser ir, podemos levar, não me importo.

Natasha rebate, mas Steve segue mudo e ela revira os olhos a sair do banheiro, visivelmente chateada. O que não passa despercebido pelo companheiro, quando sai do banho, a secar-se, ele a nota na cama a mexer no álbum.

Broken - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora