Na manhã seguinte ao despertar, Steve percebe que Natasha já estava acordada, porém ela fecha os olhos ao notar o companheiro despertando, e isso não passa despercebido.
- Bom dia! -- Steve fala com ela calmamente e a ruiva abre os olhos.
- Bom dia.
Natasha responde a suspirar.
- Precisamos levantar, temos o café dos gêmeos e a academia para ir. -- Ele comenta e Natasha apenas concorda.
- Eu não me sinto disposta, acho que não vou hoje, se importa?
- Não, esta se sentindo mal? -- Steve questiona e a ruiva segue em silêncio por segundos.
- Minha cabeça esta doendo, só isso.
Natasha afirma voltando a fechar os olhos, queria voltar a dormir, não sentia-se com energia para treinar naquela manhã.
- Tudo bem, pode ficar aqui e descansar, quer um remedio para dor de cabeça? -- ele questiona a verificar a temperatura do corpo dela, para se certificar que ela não tinha febre.
- Obrigada. -- Nat agradece e eles trocam um casto e rápido beijo, antes de Steve levantar da cama e ela cobre-se inteiramente, encolhendo-se a tentar voltar a dormir.
Quando ele sai do banheiro, ela segue embrulhada, entre o sono e o despertar, ouvindo cada movimento dele, porém sem conseguir abrir os olhos. Sozinha no quarto, em meio ao silêncio, ela volta a dormir profundamente, nem sabia dizer se os filhos estavam na casa, ou se haviam ido com o pai para a academia.
Quando despertou não sabia dizer quanto tempo exato havia se passado, pareciam minutos e também pareciam horas. Sua cabeça não conseguia assimilar, não sabia nem dizer o que a fez abrir os olhos, até ouvir a risada de um dos gêmeos no corredor.
Ao abrir a porta do quarto, ela nota Luke na porta do quarto do tio, enquanto notava-se que Alex estava dentro do mesmo, e Nell no quarto infantil com suas bonecas.
- Oi mamãe, quer brincar comigo? -- Luke questiona e Nat sorri.
- Não estou no clima querido.
- E comigo? Posso te dar a minha boneca Bela, e eu fico com a sereia, brincamos de chá com elas. -- Nell sugere e Nat nega levemente, a tentar sorrir mais uma vez.
- Quer assistir um desenho? -- Luke sugere e ela nega mais uma vez. - Então você quer o que?
- No momento nada meu amor, estou com dor de cabeça, vocês já comeram algo?
- Sim, o papai fez o nosso café. -- O garotinho responde a mirá-la, e a ruiva apenas concorda.
- Depois você brinca com a gente? -- Nell questiona a pegar a mão da mãe e Natasha confirma levemente.
- Quem esta cuidando de vocês?
- O titio, mas ele esta jogando video game, e nós estamos brincando. --- Nell responde a dar de ombros. - Tem certeza que não quer brincar de chá?
- No momento não, vocês querem alguma coisa?
- Pode ser uma fruta? -- Luke questiona e Natasha confirma.
Na cozinha ela prepara a fruta para ambos, e um pouco de suco, além de um sanduíche de pasta de amendoin. Antes de pegar um pouco de água para si e retornar ao quarto, passando no quarto de Pietro e o avisando que os gemeos estavam a se alimentar na sala. Por fim ela retorna a cama, a deitar sob o colchão, encolhendo-se embaixo das cobertas mais uma vez.
Não sentia-se animada para nada, sua cabeça doía e tudo que queria, era poder ficar quieta no canto. Sentia uma grande vontade de chorar, um nó na garganta que a impedia até de engolir água. Seu peito pesava e era uma sensação de que estava doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Romanogers 🔞
FanfictionO Fim de um relacionamento deixa marcas, seja uma amizade ou um amor, positivamente há aquelas memórias que até um aroma familiar pode despertar no ser humano, e por uma breve fração de tempo há aquela sensação, e o desejo de reviver aquele momento...