18 - Longa Noite!

1.3K 76 337
                                    

Natasha observa através da parede de vidro o movimentar das pessoas e carros na rua, enquanto aguardava por seu pedido e os raios de sol a iluminavam e esquentavam a pele através do vidro. Havia marcado um café com Carol, para conversarem, mas a loira não havia juntado-se a ela ainda, então precisava ser paciente e aguardar.

- Desculpa a demora. - a loira exclama ao surgir e senta de frente para ela, deixando sua bolsa e casaco ao lado no banco.

- Tudo bem, não aguardei tanto tempo.

Ela responde e agradece quando a garçonete surge com o seu pedido, um expresso duplo com creme.

- Você quer algo? - Nat questiona oferecendo.

- Cappuccino. - Carol responde mirando a garçonete e a jovem uniformizada sai com seu pedido anotado.

A dupla mira-se em lados opostos da mesa, em silencio por longos segundos, avaliando uma a outra. Natasha não sabia se Carol estava buscando as palavras, ou se estava de fato a avaliando, julgando internamente, era desconcertante aquele momento de puro silencio.

- Tudo bem, eu não vim aqui só para tomar café e olhar pra você.

- Que grosseria. - Carol responde a sorrir de canto e respira profundamente antes de relaxar. - Escuta,eu falei muito serio quando disse que precisávamos ter uma relação saudável e respeitosa, devido os meus sobrinhos.

- Eu sei que sim, e também quero isso, o melhor por eles e para eles.

- Ótimo, as coisas era fáceis e boas entre a gente antes, eu não sei quando tudo mudou, mas estou aqui para ouvir você, caso tenha algo a me dizer, preciso entender e ouvir da sua boca, saber se de fato esta sendo verdadeira. - a loira exclama e agradece quando a garçonete surge com seu pedido, deixando a dupla novamente sozinha.

- O que quer ouvir de mim Carol?

- O Steve me falou o que ouviu de você, mas eu quero ouvir da sua boca, éramos amigas antes, nos conhecíamos, pelo menos eu achava que sim. - ela responde a dar de ombros e em seguida prova do seu cappuccino.

- Então é isso? Quer me ouvir dizer que não, eu não planejei sumir da vida do seu irmão e dos meus filhos, sou tão vitima quanto qualquer um nesta história, eu amava o Steve, e eu não abandonei os meus filhos, não sou esse tipo de mãe.

A ruiva fala ao beber do seu expresso, mirando a ex-cunhada diretamente enquanto ela, tentando manter-se o mais calma possível durante a conversa, sabia que era importante.

- Foi contra sua vontade? É a parte estranha da história. - Carol comenta e sua voz é calma, e para surpresa de Natasha não carregava tanta acusação quanto imaginou.

- Eu passei anos achando que meus filhos estavam mortos, eu achei que o seu irmão havia morrido no incidente com o seu pai, eu sofri a perda de cada um deles e nenhuma delas foi real. Nunca passou pela minha cabeça ir embora, eu amava o Steve e o que tínhamos, era feliz vivendo com ele, eu tinha planos com ele, acha que eu deixaria meus filhos depois de gerá-los e correr os riscos que corri no parto?

- Essa parte faz sentido, só não faz sentido que seus pais tenham participado disso tudo. - a loira rebate obvia e suspira.

- É a parte que me falta compreender ainda, não gostar ou aceitar o Steve não era motivo suficiente, eu só não consigo arrancar as razões exatas deles por tal atitude, e sinceramente estou focada em conseguir reaver o tempo perdido com meus filhos, sei que não consigo voltar no tempo e recuperar os momentos importantes, então estou tentando tornar cada minuto importante para nós.

- Eu sinto muito que tenha sido desta forma, e quanto aos gêmeos não sei se vai tornar tudo menos doloroso, mas eles foram bem cuidados e amados, fizemos o possível para que se sentissem muito amados. - Carol comenta a mirá-la e Natasha somente concorda.

Broken - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora