Pela manhã ao despertar Steve move-se na cama afastando-se de Natasha, e o movimento a faz acordar também, ainda a abrir os olhos ela observa a figura masculina buscar a boxer que estava no chão e vesti-la, a encaminhar-se ao banheiro sem falar nada. Inicialmente ela segue a tentar despertar, sentando na cama a espreguiçar-se, e envolve-se no lençol a caminhar até o banheiro também e observa da porta ele escovar os dentes, mirando-a através do espelho.
- Bom dia!
- Bom dia! - ele responde após lavar a boca e o rosto, e Natasha aproxima-se para usar a pia, e ele afasta-se a entrar no chuveiro. - Como esta se sentindo?
- Um pouco dolorida, mas estou bem.
- Me avise se precisar de algo. - Steve solicita a mirá-la.
- Tudo bem.
Ela afirma a lavar o rosto e escova os dentes enquanto ele a mira, fazendo-a sorrir, antes de livrar-se do lençol que a envolvia como um vestido, e entrar no box do banheiro com ele. Rapidamente eles lavam-se, e ela nota que o mesmo estava a manter-se um pouco distante, e imaginou que seria devido as marcas que estavam em seu corpo.
Quando vestida novamente, ela deixa o quarto dele, na companhia do mesmo que mirava se havia alguém acordado naquele momento, e por sorte não havia, então ela segue para a casa de Bobby, com a chave de Steve para abrir a residência e encaminha-se ao quarto que seria seu temporariamente. Sendo seguida por Canela, e assim que esta sozinha no quarto, ela nota o animal a pular em sua cama e deitar-se, encarando-a.
- Pare de me encarar assim, eu estava apenas dormindo lá.
Ela exclama com o animal e decide por ignorar o mesmo, fechando os olhos a descansar, pensando em tudo o que havia acontecido. Nas ultimas 24 horas sua vida havia dado um giro completo, e as coisas que antes já não estavam totalmente definidas, pareciam ainda mais fora de seu lugar.
Enquanto isso Steve preparava o café da manhã dos filhos e dos irmãos, ocupando-se e negando-se a pensar no que havia ocorrido. Tinha muito o que pensar e tudo isso o tirando o sono e dando-lhe dor de cabeça, então temporariamente ele recusava-se a pensar. Assim que tem o café servido, ele chama pelos filhos, alimentando-os e ler um pouco o jornal enquanto tomava café com ovos mexidos, ouvindo a duplinha falar um por cima do outro, interagindo entre si e o esquecendo, o que lhe dava a chance de ler tranquilamente por um breve tempo.
- Vocês ficarão com a Natasha, na casa do vovô Bobby.
Ele comunica logo após o café, os colocando para tomarem banho, enquanto um aguardava a assistir, e vice versa, quando prontos, eles saem animados para passarem o dia com a mãe, e ele prepara-se para começar o dia. Notando os filhos a correrem para bater na porta do avô, e ele prepara-se para molhar as plantas em torno da casa e presas a parede.
- Bom dia Steve! - Sharon o saúda do outro lado da pequena cerca de metal em frente a casa, aparentemente estava a chegar de um plantão.
- Bom dia, como vai?
Questiona a aproximar-se e a loira sorri a dar de ombros.
- Sharon, sabia que minha mãe esta morando aqui? - Nell questiona a sorrir empolgadamente, surpreendendo a loira.
Steve conseguia identificar a expressão no rosto da loira, e ela muda seu foco para ele lentamente, sem conseguir dizer nada mais, e tudo que ele faz é concordar levemente.
- Ela esta na casa do Bobby, algumas coisas aconteceram e desde ontem a Natasha mora aqui.
- Mas e o noivo dela? - Sharon questiona confusa.
- Já era. - Luke responde a dar de ombros, fazendo ambos os adultos o mirarem. - Titio que disse, o babaca já era.
- Pare de repetir o que seu tio diz, ele é um boca suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Romanogers 🔞
FanfictionO Fim de um relacionamento deixa marcas, seja uma amizade ou um amor, positivamente há aquelas memórias que até um aroma familiar pode despertar no ser humano, e por uma breve fração de tempo há aquela sensação, e o desejo de reviver aquele momento...