Pela manhã ao despertarem, o humor de ambos estava bem melhor, sem a nuvem cinza e carregada do dia anterior. Eles tomam café, e organizam os gêmeos para ir a escola, em seguida tomam banho juntos, levam os filhos para ficar na companhia de Bobby, a assistirem desenhos na sala do avô, tomando café com ele e Canela.
Por fim seguem a academia, para Natasha treinar e Steve iniciar o trabalho. Eles treinam juntos, com ele a afastar-se em alguns momentos para supervisionar e ajudar alguns alunos.Quando ele vai ao andar superior, Natasha o ajuda na reforma do grande salão, pintando algumas paredes, enquanto ele já finalizava o chão de madeira. Antes de Natasha deixá-lo a trabalhar, e segue para ver os filhos e Bobby, preparando sanduiches para almoçarem e por fim prepara a dupla para acompanhar o avô na fisioterapia.
— Se comportem, o vovô Bobby precisa estar focado na terapia. -- Nat fala a terminar de arrumar os cabelos da filha.
— Vamos nos comportar. -- Luke confirma a brincar com seu buzz, enquanto esperava a irmã ficar pronta.
— Você é boa com tranças. -- Eleanor questiona a abraçar sua uni, sorrindo para a mãe.
Uma vez que a dupla esta pronta, ela os leva para a terapia, deixando-os com o avô para o incentivar e torcerem por ele, como eles afirmaram que fariam ao pedir permissão a mãe. Por fim ela retorna para a casa, na intenção de organizar o que estava bagunçado. Natasha não sabia dizer como era nas outras casas e famílias, mas em sua família, ela tinha plena certeza que seus filhos sujavam mais roupas que o normal.
Com seus fones, ela segue a ouvir Rihanna cantar, enquanto colocava as roupas dos filhos para lavar. Levando as roupas secas de Steve e suas para o quarto, separando tudo a guardar, parando em algum momento para comer uma fruta e ver televisão, e retorna a seus afazeres.
Queria aproveitar que não precisava dividir sua atenção com os filhos, e ao terminar com as roupas limpas, guardando tanto as dos filhos, quanto as do casal, ela passa o aspirador de pó em ambos os quartos e na sala também.Há uma sensação estranha que a deixa brevemente incomodada, e quando uma musica finaliza, prestes a iniciar uma nova canção, ela escuta a campainha. Prontamente desliga o aspirador, deixando-o de lado e segue para abrir a porta, sabia que Luke e Eleanor estariam empolgados para contar quais as novidades da fisioterapia do avô. Imaginava que eles estavam euforicos, e não pensaram em abrir a porta, prontamente a abre a porta a sorrir.
— Olá! -- A voz soa a sorrir, enquanto o sorriso de Natasha se desfaz em segundos.
— Adeus.
Nat exclama a fechar a porta, mas Anton é rápido em usar o pé e forçar a mesma, a impedindo de fechar em sua cara.
— Precisamos conversar. -- Anton comenta a impedindo, forçando na direção oposta, tentando abrir.
— Vá embora.
Natasha responde a forçar, mas acaba perdendo o equilibrio quando Anton aumenta a força. Fazendo com que ela se afaste, imediatamente tentando manter distancia segura entre eles.
— Se você se aproximar, eu vou gritar.
Ela comunica mantendo-se distante dele, e o nota sorrindo a fechar a porta atrás de si, mas sem usar a chave.
— Venho tentando a dias conversar com você, mas tem sido uma verdadeira dor de cabeça. -- Anton comenta calmamente.
— Bom, devia visitar um neurologista.
Natasha comenta a dar de ombros e dá um passo atrás quando o vê se mover por sua sala. Anton se aproxima do aparador com fotografias, mirando-as em silêncio e agarra uma fotografia da família reunida na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Romanogers 🔞
FanfictionO Fim de um relacionamento deixa marcas, seja uma amizade ou um amor, positivamente há aquelas memórias que até um aroma familiar pode despertar no ser humano, e por uma breve fração de tempo há aquela sensação, e o desejo de reviver aquele momento...