Natasha sorri ao observar a figura loira caminhar em sua direção, parecia ansiosa e ela sabia que a irmã somente queria saber sobre a noite anterior. Para brincar com a mesma, ela segue a andar fingindo não a escutar ou ver a mesma se aproximar pelo jardim da mansão. Yelena era curiosa, e o fato de estar até o momento sem saber nada do ocorrido, deveria a corroendo por dentro, enquanto afasta-se da irmã, Nat tenta segurar o riso.
- Não me faça correr Natasha. - Yelena exclama mais atrás e a ruiva ri, parando embaixo de uma árvore, sob a sombra da mesma, a sentar e encostar-se no tronco.
- O que quer de mim?
Questiona para a figura loira de pé a encará-la com ambas as mãos na cintura.
- O que eu quero? Obviamente eu quero saber como foi ontem, você nem me avisou que estava indo jantar. - Yelena responde obvia.
- Ele me ligou quando eu estava no banho, somente neste momento Steve me deu uma resposta, eu terminei de me arrumar e fui encontrar com ele, não a vi quando estava de saída. - Natasha explica a dar de ombros.
- Como foi? - a mais nova questiona a sentar ao lado dela.
- Foi muito bom, nós fomos ao Hitz e ficamos em uma das suítes, jantamos e curtimos a companhia um do outro.
- Quer dizer que transaram? - Yelena questiona a empurrando levemente e Natasha confirma.
- Obviamente, e foi tão intenso quanto das outras vezes.
Ela comenta a sorrir enquanto mirava um ponto da casa a alguns metros de distancia, recordando-se de alguns momentos da noite anterior com ex-parceiro.
- Eu vou fazer uma pergunta, não quero que fique chateada, apenas quero ter certeza de que vê tudo claramente. - Yelena comenta ao lado da irmã e Natasha finalmente a encara. - Não acha que esse envolvimento esta passando dos limites?
- Não, estamos transando, pois desejamos um ao outro, é sexo.
- Você tem um noivo, não que eu goste dele, até dou risada quando penso nisso, mas me parece perigoso todo este envolvimento, até para o emocional de alguém. - A mais nova comenta a encará-la e Natasha suspira.
- Eu não vou parar de ver o Steve, gosto do que esta acontecendo entre nós, ninguém pensou em mim antes, então que se dane o resto, eu vou pensar em mim e no que quero, e no momento eu quero e seguirei transando com Steve sempre que possível.
- Só toma cuidado. - Yelena exclama a suspirar e Natasha concorda levemente.
Não iria mesmo dar fim ao que estava acontecendo entre ela e Steve, as coisas estavam indo bem, gostava de estar com ele, sentia-se bem, o desejava por demais. Não iria parar agora, e nem pensar em ninguém além de si mesma, depois de ser tanto negligenciada, queria que o resto do mundo se ferrasse. Yelena nota o humor da irmã a sumir, e pede por alguns detalhes, e a ruiva rir a negar, afirmando que havia sido bom demais para sair a explanar.
- Ele me ligou para ter certeza que cheguei bem em casa. - Nat comenta a suspirar levemente.
- E você ficou com o coração a bater forte? - Yelena sugere a mirá-la e Nat encara a irmã.
- Eu não disse isso.
Ela responde a dar de ombros e levanta de vez, a limpar a roupa de resquícios de grama e terra.
- Onde vai? - a mais nova questiona.
- Ver os meus filhos.
Natasha responde obvia e caminha apressadamente para a casa, queria tomar um banho antes de ir visitar os filhos. Quando a mais nova questiona se poderia ir com ela, e quando a ruiva confirma rapidamente, a seguindo para preparar-se também. Após um rápido banho, Natasha prepara-se, optando por um conjunto de lingerie preta, um vestido com estampa de cobra, com fendas nas laterais, colado ao seu corpo e botas preta de couro e salto fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Romanogers 🔞
FanfictionO Fim de um relacionamento deixa marcas, seja uma amizade ou um amor, positivamente há aquelas memórias que até um aroma familiar pode despertar no ser humano, e por uma breve fração de tempo há aquela sensação, e o desejo de reviver aquele momento...