Há um barulho irritante a soar pelo quarto, puxando Steve aos poucos para a realidade e o fazendo despertar para dar fim ao som que gradativamente foi o arrancando de seu descanso. Quando move-se na cama ele sente o corpo pequeno de Luke ao seu lado, limitando o seu espaço, enquanto Eleanor estava abraçada com Natasha, e havia um pequeno espaço entre as duas crianças, o fazendo empurrar levemente o menino, para conseguir mover-se, e movimentar seu braço que estava dormente pelo peso da cabeça de Luke.
Ao dar-se conta do som ainda, ele pega o aparelho sobre a mesinha de cabeceira, para dar-se conta de que era um lembrete para a entrega do projeto para as salas do prédio onde ficava a academia e futuramente escola de dança e artes marciais. Pelo horário ele sabia que já deveria estar de pé, mas se o despertador havia tocado, e sido desligado, ele não recordava-se disso, aparentemente estava bom demais aquele lugar, com os filhos e Natasha.
— Seu celular me acordou. – a voz de Natasha soa na outra ponta da cama, e ele sorri a encostar-se na cabeceira.
— Eu acho que era a intenção. – ele responde a sorrir, observando a ruiva ainda sonolenta. — Bom dia!
— Bom dia, acho que ela não teve mais pesadelo. – Natasha fala a fazer carinho na garotinha. — Você dormiu bem?
— Meu braço estava dormente ao acordar, mas sim.
— É acolhedor ter eles pertinho assim. – a ruiva comenta a sentar na cama e tenta organizar e controlar seus cabelos ruivos. — Acho que a noite foi ótima.
Eles tentam segurar as mãos em lados opostos da cama, mas o levantar de Luke atrapalha o momento, antes de Nell levantar a seguir o irmão, e a duplinha fica entre os pais.
— Esta melhor após o pesadelo? – Natasha questiona a garotinha, a tentar conter os fios de cabelos bagunçados da menina que confirma.
— Bem melhor, mas não quero ficar sozinha, vamos passar o dia pertinho, por favor. – Nell responde a abraçar a mãe, sentando no colo dela.
— Eu gosto da ideia, gosto muito. – Luke concorda com a irmã, saltando da cama para o chão. — Vou pegar minha escova de dentes, vamos escovar os dentes juntos.
— Oh Deus!
Steve exclama ao escutar Eleanor pedir que o irmão pegasse a escova dela, e a garotinha sorri apertando as bochechas dele quando esta de pé na cama toda animadinha.
— Sem bagunça no banheiro. – ele fala ao ver a duplinha correr para o mesmo, com suas escovas de dentes.
— Vem, vamos escovar os dentes juntos. – Natasha fala a puxá-lo pela mão, tentando o fazer levantar da cama.
— Eu mereço.
Ele acaba por fazer a vontade deles, e entrega a Natasha uma escova nova, a observando sorrir em agradecimento, e o quarteto passa a escovar os dentes juntos, enquanto Luke e Nell ficam a frente dos pais, e eles miram-se no espelho. Steve lança um pouco de água contra o rosto do filho, e a risada de Eleanor soa no cômodo, enquanto seu rosto sujava-se com pasta, e rapidamente ele esfrega, sujando ainda mais.
— Ei, assim não vale cara. – Nell exclama enquanto o irmão e o pai gargalhavam dela.
— Vem cá, deixa eu te ajudar. – Nat colocar um pouco de espuma de barbear na mão da filha.
— Porra Romanoff.
Steve exclama indignado, mas sua expressão logo muda a sorrir, enquanto a ruiva dá de ombros.
— Você falou palavra feia. – Luke acusa o pai que dá um passo para trás quando Eleanor dar um passo a frente.
— Vem cá papai. – a garotinha fala a rir e Steve nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Romanogers 🔞
FanfictionO Fim de um relacionamento deixa marcas, seja uma amizade ou um amor, positivamente há aquelas memórias que até um aroma familiar pode despertar no ser humano, e por uma breve fração de tempo há aquela sensação, e o desejo de reviver aquele momento...