- Não precisa agradecer, eles estavam com saudades e não foi trabalho nenhum trazê-los. - Steve responde a dar de ombros.
- Vamos colocar as flores na água mamãe. - Nell chama pela mesma.
- Já vou querida.
- Eu preciso ir, Luke e Nell podem ficar se quiserem e mais tarde venho buscá-los. - Steve comunica a levantar do sofá e a dupla nega. - Eu venho pegar vocês hoje, em algumas horas, fiquem com a Natasha, divirtam-se, eu tenho que ir para casa, preciso verificar a rampa do vovô Bobby e buscá-lo na fisioterapia, tenho que ver um projeto.
- Pode ir, nós vamos nos divertir e mais tarde você vem buscá-los.
Natasha confirma e a dupla parece indecisa, mas acaba por aceitar, despedindo-se do pai acenar da porta e ele segue em seu carro.
- Vem, vamos colocar as rosas na água e escolher um lugar na casa para elas.
A ruiva comunica a fechar a porta e segue com os filhos para a cozinha, onde escolhe dois jarros da coleção para os buques, colocando água dentro antes das plantas e deixa que a dupla ajude a arrumar.
- Acho que hoje merece um almoço especial. - Olga comenta a sorrir e a ruiva confirma.
- Pode ser pizza? - Luke questiona a sorrir travessamente.
- Não, seu pai vai surtar se souber que dei pizza no almoço a vocês.
A Mãe responde a apertar as bochechas do filho que desvia a sugerir que poderia ser segredo deles e Nell confirma, enquanto Olga ri do nível de inteligência deles.
- Bela tentativa mocinho, mas não.
- A gente tentou. - Nell comenta a dar de ombros e o irmão concorda com ela.
- Eu vou pensar em algo bem delicioso. - Olga prontifica-se a cuidar do almoço.
E desta forma fica decidido, a governanta estava na função de cuidar do almoço e do lanche das crianças, enquanto Natasha aproveitava da companhia dos filhos. A começar por assistir um pouco, aguardando por a temperatura de seu corpo diminuir um pouco, mas primeiramente escolhem dois locais para as flores, e por fim acomodam-se agarradinhos entre cobertas a assistirem um filme de comédia.
Eles almoçam o arroz com salmão e salada que Olga havia solicitado a cozinheira para preparar, além do sorvete de sobremesa e logo após a refeição, com Natasha já a sentir-se um pouco melhor, eles brincam pela casa a esconderem-se, mantendo-se ocupados e a mãe distraída a procurá-los entre os cômodos. Correndo com eles e os ouvindo rir altamente, por fim eles limitam-se ao antigo quarto da dupla, e relaxaram um pouco a brincar pelo chão com quebra cabeças e desenhos.
- Hey!
Natasha repreende o filho quando ele borra o desenho dela com tinta a rir, e ela passa o pincel vermelho no nariz do filho, o sujando de tinta, ouvindo Nell rir do irmão. Há um pico de animação e eles sujam-se com as tintas, a pintar um ao outro, e causar uma verdadeira bagunça no chão do cômodo.
- Eu espero que isso saia. - Nat comenta ao ver o estado da porcelana clara.
- É por isso que o papai não permite tintas em casa, só fora dela. - Luke comenta a sorrir. - Estamos encrencados?
- Não, não estão.
Ela responde para alivio de ambos e acabam por descer ainda sujos, na intenção de lavarem-se na grama a curtirem os últimos raios de sol do dia, a tomar um banho de mangueira. E ela os observa correr alegres e confiantes, a brigarem pelo domínio da mangueira, molhando tudo próximo a eles, principalmente ela deitada na cama a relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Romanogers 🔞
FanfictionO Fim de um relacionamento deixa marcas, seja uma amizade ou um amor, positivamente há aquelas memórias que até um aroma familiar pode despertar no ser humano, e por uma breve fração de tempo há aquela sensação, e o desejo de reviver aquele momento...