17 - Sinais!

950 71 446
                                    

Natasha dirige para casa sem pressa, a ouvir musica no carro durante todo o trajeto, cantarolando baixinho junto a Katy Perry a letra de Teenage Dream a soar dentro do veiculo fechado. Quando em casa, ela estaciona o carro em frente a mesma, deixando destravado sem importar-se, estava seguro dentro dos limites da propriedade, e a caminhar tranquilamente ela entra na casa seguindo diretamente para as escadas.

- Como esta a Nell? - A voz de seu pai surge quando ela estava no meio da escada.

A ruiva vira-se em direção a ele, o mirando no andar inferior e sorri.

- Bem, ela estava melhor esta tarde.

- Que bom querida, quando for visitá-los novamente mande um abraço a eles e diz que sinto falta deles aqui. - Alexei fala a sorrir brevemente.

- Pode deixar.

Ela confirma antes de seguir, não queria conversar mais naquele momento, queria deitar e relaxar após a tarde que teve.

- Como assim você chega e não vai me falar como foi a conversa com o Steve depois do que aconteceu? - Yelena questiona a entrar no quarto da irmã e bater a porta atrás de si.

Natasha para de escovar os cabelos após o banho e encara a irmã a dar de ombros através do espelho do closet.

- Não vai agir como se não fosse um assunto interessante, eu super estou interessada para saber como foi esta conversa. - a loira fala a dar um rápido puxão nos cabelos da irmã.

- Senta que vou te contar.

Nat exclama a bater nela com a escova e Yelena sorri sentando na cadeira da irmã que a mesma usava para maquiar-se.

- Anda, começa a falar Natash Alianovna, eu estou em cólicas para saber dessa conversa. - ela questiona curiosa.

- Foi algo rápido, nós encaramos o que aconteceu, e admitimos que não estávamos bêbados suficiente para culpar a bebida, obviamente assumimos que queríamos ter transado ontem.

- Atitude madura. - Yelena exclama a colocar os pés sobre o camarim da irmã.

- Depois nós transamos de novo.

A ruiva comunica a sorrir e observa o exato momento em que a cadeira vira para trás com o movimento brusco da irmã, e a loira vai ao chão a gritar assustada com o breve acidente e o que ouvira.

- Cassete, rolou de novo? - a mais nova questiona alisando a cabeça e Nat confirma a morder o lábio inferior e suspirar.

- Sim, e foi tão bom quanto ontem.

- Ai meu Deus, você esta enlouquecendo. - Yelena exclama voltando a sentar na cadeira ao colocá-la de pé novamente. - Vocês transaram de novo?

- Sim, nós estávamos sozinhos na casa e aconteceu, foi tão bom.

- Ele é ainda é bom? - a mais nova questiona direta e Nat confirma, ambas sempre tiveram essa liberdade para falar das intimidades, a ruiva já havia contado a ela algumas vezes sobre sua experiência com Steve no passado.

- Ele ainda é muito bom, a muito tempo não me pegavam dessa forma irmãzinha.

- Ai meu Deus, eu sei de alguém que surtaria se escutasse isso. - a loira fala a rir e Natasha responde com um "puf" a rir também. - E agora?

- Sem culpa.

Ela responde a dar de ombros e pisca para a irmã, antes de voltar a escovar os cabelos e escuta a mesma rir, ainda desacreditada no que escutou da irmã mais velha.

........

Enquanto Steve acompanha Natasha até o carro, Alexander corre para a janela a mirar através da mesma, para ver a qual distancia o irmão iria com a ruiva, e quase cai ao bater-se na janela. Ele nota a dupla a caminhar lado a lado, mas sem tocar-se, e aproximarem-se do carro, próximo ao meio fio e ao virar em direção a sala novamente, nota os olhares sobre si.

Broken - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora