Desentendimentos

1.5K 92 0
                                    

Thiago voice's
Eu e Bele estamos juntos há 16 anos,e como todo casal comum nós nos desentendemos e aprendemos com os erros,mas ultimamente é muito diferente,o que quase não acontecia,começou a ocorrer com frequência,ela desconfia de mim diariamente e isso desgasta,todo dia uma briga diferente.
Após a derrota contra a Argentina,Neymar me convidou pra passar uns dias em uma casa de praia,pra esquecer um pouco o que aconteceu e aproveitar as férias do clube,Bele mostrou total desinteresse com o convite,queria ir pra fora do Brasil,mas eu só queria passar um tempo com meus amigos e eu fui.Ontem já chegou no maior estresse,ela simplesmente se isolou na sala,enquanto estava todo mundo na cozinha e depois veio falar que eu tinha deixado ela sozinha na sala,sendo que eu fui várias vezes chamar ela pra se juntar a mim,no fim ela foi deitar super cedo e ainda reclamou que eu cheguei tarde no quarto,sendo que eu estava no andar debaixo conversando com o pessoal.Então assim,eu não sou nenhum moleque pra tá passando por isso,essa fase do relacionamento já devia ter passado a tempos e a desconfiança e insinuação que eu estou traindo ela,me deixa ainda mais estressado.
Hoje passamos o dia bem,ela até se juntou com as meninas,esteve perto de mim e de nossos filhos,até achei que estava tudo certo e finalmente íamos ficar em paz,me enganei no momento que coloquei meu pé dentro do nosso quarto.
—Porra Thiago,eu subi fazem 30min,pra que essa demora toda!
Ela disse autoritária.
—Bele,eu estava ajudando o pessoal juntar as coisas lá em baixo,eu estou a menos de 2min de você.
Disse calmo.
—Ajudando o pessoal ou as "mulheres".
Disse querendo insinuar algo.
—Isabele,eu não sei o que você quer dizer com isso,mas eu não sei se você sabe,a maioria das meninas são casadas,assim como eu,que respeito meu casamento.
Disse entrando no banheiro,afim de tomar banho.
—Não se faça de sonso,está tudo uma merda,eu nem queria estar aqui,nós estaríamos mais felizes em Ibiza,fazendo alguma coisa que gostamos.Parou de me amar Thiago,eu não te satisfaço mais?
Ela praticamente berrou e eu saí do banheiro meu perguntando se aquela mulher era louca.
—Você está gritando Isabele,tá maluca?
Disse encarando ela.
—Você está afastado de mim,seu celular estava aqui em cima e quando eu tentei ligar não consegui,está me escondendo alguma coisa?
Ela disse com os olhos querendo lacrimejar.
—QUE?Isabele,meu celular está descarregado,por isso você não está conseguindo ligar,você precisa se acalmar,você tá praticamente surtando por nada!
Perdi a paciência.
—EU SEMPRE SOU A LOUCA,EU ABRI MÃO DE TUDO HÁ 16 ANOS ATRÁS,MAS EU SOU A LOUCA.
Ela gritou e começou a juntar tudo nas malas dela.
—Para de gritar,a Carol está colocando o Enrico pra DORMIR aqui do lado.
Chamei a atenção dela.
Ela me ignorou,pegou a chave do carro que estávamos,bateu na porta dos meninos e mandou eles pegarem as malas.Eu só assistia aquele episódio patético puto,porque ele SURTOU por nada,ela desceu as escadas junto de Isago e Iago,que não entenderam nada,naquele momento eu nem assimilei,não consegui nem entender o que ela me disse.
Despertei quando escutei o pneu do carro cantado e vi o pessoal vindo em minha direção.
—Mano,tá tudo bem,o que aconteceu?
Marquinhos me perguntou assustado.
—Thiago,o que acabou de acontecer irmão?
Foi a vez de Neymar,
—Eu também quero saber,ela surtou por nada,nem eu entendi.
Falei tentando responder as perguntas deles.
—E você não vai atrás dela?
Carol me perguntou,com Enrico no colo,sem entender nada.
—Quer saber?Eu não vou,já tenho 36 na cara e não fiz nada de errado,ela precisa aprender a parar de ser assim.
Desabafei seguro do que eu queria,eu não iria atrás dela.
—Desculpa pelo ocorrido galera,acabei o restinho da resenha de vocês.
Falei olhando pra Neymar,Rafaela e Amanda.
—De boa mano,isso é o de menos.
Neymar respondeu,dando uns tapinhas no meu ombro.
—Vou me recolher,o dia hoje foi longo!
Me despedi do pessoal e subi pro quarto.
Tomei um banho quente e demorado,com os pensamentos longe,tentando raciocinar o que aconteceu.
Por fim dormi,com o intuito de apagar o que aconteceu da minha mente.

>É pressão meu fi,o negócio agora fica bom🤌🏽

Desencontros-THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora