Amanda voice's
Dezembro chegou e com ele mais um episódio da gestação,estávamos entrando no 5º mês.Eu iria pra Londres já que meu pré-natal era feito lá e eu não quis recomeçar em Paris.
A Ísis estava cada vez mais esperta e já mexia bastante,inclusive quando o pai falava,com isso eu tirei minhas próprias conclusões que ela talvez já conseguisse escutar.Eu aprendi e criei hábito de conversar com ela,já que quem fazia isso era o pai e ele não estava por perto.
Falando nisso Thiago me pedia todos os dias pra voltar pra Londres,já que a distância "matava" ele,eu ficava de consciência pesada já que estava fazendo ele "perder" um momento que ele se mostra tão presente,por isso que nossas chamadas de vídeos eram tão frequentes,pra que ele não se sentisse tão longe.
Desembarquei e Thiago já estava me esperando no aeroporto,esse seria o primeiro ultrassom que Isago e Iago estariam lá,então estávamos bem animados.
—Não tô vendo malas o suficiente que indique uma mudança.
Thiago disse no meu ouvido enquanto me abraçava.
—Eu vim apenas pra consulta,não se iluda com a nossa volta.
Falei rindo no seu ouvido.
—Quero ver até quando você vai aguentar segurar essa marra.
Falou enquanto me soltava do abraço,logo após beijando minha barriga.
—E aí papai,como vai?
Ele falou e pós a mão sob minha barriga,que logo começou a se mexer.
—Impossível o tanto que essa criança puxa o seu saco.
Falei revirando os olhos e começamos a caminhar pra saída do aeroporto.
—E os meninos?
Falei olhando pra ele.
—Estão na escola,vou passar lá pra pegar eles.
Falou e eu concordei.
Entramos no carro e fomos buscar as crianças,o colégio ficava pertinho do consultório.
Quando chegamos na frente,eu fiz questão de descer e pedi pra moça que cuidava da portaria chamar eles.Enquanto eu esperava os meninos,uma Evoque vermelha parou no acostamento,quando olho de forma mais atenta vejo Isabelle descendo do carro.O tempo que ela atravessava a rua,foi o suficiente pra Thiago pular de dentro do carro e se posicionar do meu lado.Eu não acreditava a forma que ela fazia questão de aparecer em momentos não tão propícios.
—Hoje era seu dia de vim buscar?
Ela falou assim que chegou a frente da escola e nos viu.
—Sim Isabelle,te avisei que hoje eu vinha buscar os meninos.
Thiago falou com cara de poucos amigos.
—Nossa Thi,foi mesmo,acabei de lembrar!
Falou se fazendo de tonta e eu revirei meus olhos com tanta nojeira.
—Então eu vou indo,cê' sabe que pode me ligar quando precisar,qualquer coisa marcamos de fazer um passeio em família.—Ela era descarada a níveis extremos,puta que pariu.—Tchau Thi!
Falou e logo depois passou por mim e depositou um beijo na bochecha de Thiago.Ela sequer me deu um bom dia,ignorou minha existência e ainda tive que presenciar toda essa cena patética.
Me virei pra Thiago e soltei uma risada estrondosa.
—Foi mal "Thi".Que marmanjo de 37 anos é chamado dessa forma,não dá pra levar a sério,juro.
Continuei rindo e ele me encarava sem nenhuma expressão.
Ele me puxou e nossos corpos ficaram colados,a risada se sessou e eu fiquei sem entender.
—Você tá' muito engraçada.
Ele se aproximou de mim,mais do que o normal e por um milésimo de segundo eu achei que ele me beijaria.
—MANDYYY.
Escutei a voz de Iago.
Isso foi o suficiente pra eu desgrudar nossos corpos,mais uma vez salva pelo gongo,ou melhor,pelos meninos.
Ele me abraçou,Isago vinha logo atrás e não fez nenhum alarde,por que estava com um grupo de amigos.Quando ele me viu sorriu e se despediu dos colegas.
—Oi Mandy,como estão?
Falou colocando a mão na minha barriga.
—Estamos bem meu amor,como vai na escola?
—Está caminhando,fazendo tudo que posso!
Ele deu uma risadinha.
Thiago e Iago caminhavam mas a nossa frente,estávamos caminhado até o carro.Eu e Isago conversávamos sobre algum lance do jogo dele na semana passada,eu havia assistido pelo notebook em uma transmissão ao vivo.
—Eu já falei meu filho,sua postura em campo lembra muito ao seu pai.
Olhei pra Isago e vi que ele não prestou atenção nas minhas últimas palavras,estava olhando pra um ponto fixo,segui seu olhar e vi uma menina,mais ou menos da sua idade,loira de olhos claros,le deu tchau e entrou no carro.Ele retribuiu e sorriu,um sorriso muito sincero,meu Deus eu não tinha me ligado que estava lidando com um adolescente e que daqui a pouco me apresentaria uma nora.
No momento eu sorri boba e ele continuava olhando pra o carro dela,com os olhos brilhando.
—Mesmo que eu não esteja pronta pra ser sogra,você fez uma ótima escolha,ela é linda.
Falei e ele saiu do transe e olhou pra mim,talvez envergonhado.
—Meu Deus como você cresce cada dia mais,já já você vai me apresentar uma namorada!
Eu fingi choro e ele riu.
—Obrigada mãe,eu quero muito fazer ela feliz e mostrar pra você o homem que estou me tornando,com sua ajuda e presença!
Ele me deixou um beijo na testa e só assim percebi que tínhamos chegado no carro,ele entrou e me deixou com o coração disparado.Ele tinha acabado de me chamar de mãe e eu só poderia estar sonhando,ok...eu nunca me acostumaria com isso,mas eu me sentia muito realizada.
Seguimos caminho pra médica e ela logo nos atendeu,depois de toda pré-consulta,inclusive descobri que havia ganhado 1,500kg nesses últimos um mês,fui pra maca e ela fez todo processo.
Eu estava com 20 semanas,no caso 5 meses,ela me explicou que havíamos chegado na metade da gravidez e que agora estava mais perto que longe.Ela mediu minha pressão e graças a Deus,mais uma vez estava tudo certo.Ela nos explicou que os braços, pernas, mão e dedos já estão completamente formados. E o bebê engole líquido amniótico treinando seu sistema digestivo.Repetimos a primeira ultrassom,a morfológica,conseguimos ver a Ísis detalhadamente,o rostinho formadinho,já conseguíamos ver semelhança em cada parte.Júlia também realizou o Perímetro Cefálico,que é feito através da medição da cabeça,para checar se existe algum risco de microcefalia ou hidrocefalia,que foram descartados,já que estava tudo dentro dos conformes.A médica nos explicou que a morfológica nesse período é importante para verificar o desenvolvimento interno do bebê,já que a fase agora é ganhar peso e crescer cada dia mais,ela me recomendou uma alimentação legal e regrada pra que isso aconteça.A Ísis está com 300 gramas e mede 16,3cm,Júlia nos contou que está ideal.De bônus ainda conseguimos ver a pituca dando uma show na barriga,mexendo pra lá e pra cá.
Logo após escutamos o coração e estava tudo certinho,batendo rápido e alto,Isago e Iago ficaram encantados com o barulho.
A única coisa que Júlia pediu que eu melhorasse era no consumo de água,eu precisava beber em média 2L de água por dia,de resto ela me dispensou e disse que estava tudo ótimo.
Saímos do consultório,rumo ao restaurante mais próximo,já que eu estava morrendo de fome,eu iria ficar em Londres até o final da noite e na madrugada já voltava pra Paris.Então aproveitaria meus pretinhos o máximo,se é que Thiago me deixasse em paz.>Isago de namoradinha🤏🏼🤏🏼🤏🏼
>Não esqueçam de votar e interagir nos comentários,amo quando vocês comentam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
FanficNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...