Thiago voice's
Encaro o trânsito na minha frente e minha ansiedade que não era pouca,havia triplicado.
Eu tinha acabado de sair do treino,voltava aos campeonatos na semana que vem,então tudo estava mais intenso.
Meu celular toca,era número desconhecido,mas mesmo assim eu atendo,apoiando sobre minha coxa.
—Amor,você já está chegando?
Meu corpo congela,por um instante quase estanco o carro,era Isabele.
—Vou demorar um pouco,estou no trânsito.
Respondi ainda sem reação.
—Tudo bem,estou te esperando!
Ela disse na maior cara dura,como se não tivesse ocorrido nada entre nós.
—Quando eu chegar,conversamos.
Falei pra ver se ela se tocava e desliguei.
Parei na frente do portão do condomínio,enquanto o porteiro abria o portão,tudo passava como um filme na minha cabeça.
Cheguei em casa,estacionei o carro e fui de encontro com a porta de entrada,respirei fundo e entrei.Passei pela sala e não encontrei ninguém,segui até o corredor que dava acesso a cozinha e não tinha ninguém.De início fiquei sem entender,mas subi pra parte de cima da casa,passei pelo quarto das crianças e só encontrei as malas,então fui direto pro nosso quarto.
Ela estava deitada na cama,as malas estavam abertas no chão de carpete.Quando me viu sorriu e levantou,veio até mim e me abraçou,enquanto tentou me beijar.Eu no mesmo momento desviei e vi ela ficar com uma cara confusa,antes de dar motivos para ela me encher de perguntas,eu perguntei antes.
—Cadê os meninos?
Perguntei a ela.
—Estão na quadra do condomínio,junto dos vizinhos!
—Quero conversar com você!
Soltei na lata e sentei na poltrona,olhando nos olhos dela.
—Claro,aconteceu alguma coisa?
Disse,se sentando na cama.
Era sério que ela estava fingindo que não estava acontecendo nada?Na maior cara dura!
—Bele,eu andei pensando esses dias,eu amo você,amo seu companheirismo,amo tudo que construímos juntos,amo nossos filhos,e é por isso que estou tomando essa decisão,pra não acabar com tudo que temos juntos,as boas lembranças.Eu quero dar um ponto final na nossa relação,quero que recomecemos de forma diferente.Ultimate andamos nos machucando muito,eu não quero ver você chorar,e acima de tudo quero o bem pros nossos filhos,não quero que eles cresçam em um pé de guerra entre a mãe e o pai.Bele,eu estou te deixando ir,estou te libertando,porque eu te amo e quero seu bem!
Desabafei tudo,falei pra ela a verdade,o que eu sentia.Ela já havia desabado em lágrimas,desacreditada de tudo aquilo que eu havia falado.
—Por favor Thiago,não,vamos tentar mais uma vez!
Suplicou para mim,quase sussurrando.
—Por favor Bele,não torne esse processo mais doloroso.Você sabe mais do que eu que não dá mais,é melhor pararmos por aqui e continuarmos juntos,de uma forma diferente.Eu não vou deixar de estar ao seu lado,estarei aqui,te dando total apoio.
Falei,com o coração quebrado,me doía ver a mulher que está comigo desde o começo chorando,por minha causa.
—Eu não queria que esse dia chegasse nunca,na verdade nunca esperei que esse dia fosse acontecer,Thiago,não faz isso com nós,com a nossa história!
Ela me olhou nos olhos e meu coração doeu.
—Tem outra na jogada né?Pode falar.
Ela me questionou.
—Eu não posso mentir pra você,fiquei com uma pessoa na sua ausência,quando você sumiu!Mas não influenciou em nada,já sabia que se continuasse assim a gente só ia se machucar.Eu sei que desculpas não vai adiantar,desde já peço perdão,se eu te magoei,juro Bele,em nenhum momento sequer não te amei,mas não dá!
Fui sincero com ela,não podia negar a pessoa que sempre esteve ao meu lado.
—Eu te amo Thiago,amo tudo que construímos.Eu não quero parecer egoista com você,eu não quero deixar você ir embora,ou melhor,eu não estou pronta pra deixar você ir embora.Mas eu não me contento com a ideia de te machucar,então eu vou abrir mão,com um buraco enorme no meu coração,mas eu vou deixar você ir!
Ela disse,o rosto dela estava vermelho e as lágrimas desciam sobre ele.
—Eu peço desculpa por tudo Bele,obrigado por tudo,por nunca ter desistido de mim,por sempre estar do meu lado,por nunca soltar minha mão e mostrar que junto podíamos tudo.Obrigado por ter me dado os amores da minha vida,saiba que nunca deixarei faltar nada a você!
Levantei da poltrona e beijei a cabeça dela.
—Obrigada por tudo que me proporciona Thiago,por todos esses anos ter me sentida tão amada.Esse não era o fim que eu queria pra gente,mas Deus sabe de tudo.
Levantou,limpou as lágrimas,sorriu pra mim e me abraçou.
Ali era onde tudo mudava,era uma nova fase,era tempo de renovação.Era grato por tudo que Bele me fez,então nunca,em sã consciência,a deixaria faltar nada.
A virada de página se deu quando tranquei a porta do quarto de hóspedes,dormiria ali e amanhã procuraria uma nova casa.Ali onde morávamos era o lar de Bele e de meus filhos,nunca os tiraria dali.
>Recomeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
FanfictionNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...