Amanda voice's
Eu passei a semana até que calma em questão ao que me esperava no sábado,mas hoje parecia que tinha me virado a chavinha e me feito entender que hoje eu descobria o sexo do meu bebê.
Não que isso mudasse muito,já que o amor que eu sentia por ele(a) ia muito além,mas eu mentiria se dissesse que não ligava.
A galera já estava toda aqui em casa,a minha família e a de Thiago em peso,Thiago amava casa cheia e eu apostava que ele estava no céu com tanta gente.
A equipe de decoração chegou cedinho aqui em casa,já que o local que eu tinha escolhido pra festa acontecer era na nossa casa,não tinha lugar melhor e mais especial.
Eu estava no meu quarto,deitada com Thiago,a gente tinha acabado de almoçar e como ele tinha percebido que eu estava nervosa,me chamou pra subir.
—Tá nervosa né?
Ele me perguntou quebrando o silêncio,enquanto mexia na minha barriga.
—Muito mesmo,achei que seria menos torturante.
Falei rindo.
—Papai,eu sei que você ainda não consegue escutar seu papai aqui falar,só lá por volta dos 5 meses,mas saiba que todo mundo aqui te ama muito e está super ansioso pela seu chegada.
Thiago falou,mesmo sabendo que o bebê não estava escutando e logo depois deixou um beijo na minha barriga.
Me deus vontade de chorar,meus olhos encheram de lágrimas,malditos hormônios.
—Se o bebê se mexesse e escutasse já podíamos perguntar,se for Ísis da um chute,ou se for Davi da um chute né?
Thiago falou rindo.
—Bobão demais cara!
Disse rindo junto com ele.
Ele deitou a cabeça na minha barriga e fiquei mexendo no cabelo dele,continuando o silêncio.
Sim,nós já tínhamos nomes,Ísis Helena ou Davi Henrique,Iago e Isago haviam escolhido juntos e nós amamos os nomes,parecia que era pra ser aqueles.
O chá seria de 16:00h,então a maquiadora logo chegou e tudo começou a tomar forma.A decoração estava pronta,estava mais perto que imaginávamos,e a ansiedade que eu sentia no começo do dia,tinha se tornado pequena para a que me tomava agora.
Quando fiquei sozinha no quarto para me vestir,escutei uma batida na porta e minha mãe pedindo pra entrar ,assim permiti.
—Quer ajuda?
Minha mãe perguntou.
—Pra passar o vestido.
Pedi.
Enquanto eu colocava os acessórios,ela passava a roupa.
—Sabe,queria te dizer algumas coisas,há algum tempo!Te ver crescer é tão prazeroso minha menina,ver você tomando seu rumo e formando sua família foi a cena que eu esperei tanto pra ver,eu lutei tanto pra te dar o melhor e ver quem você se tornou me orgulha muito.Obrigada por me proporcionar esses momentos tão felizes,por realizar sonhos que eu planejei pra você,mesmo não sabendo.Que esse bebê venha cheia de luz,que ele(a) te faça feliz como você me faz,eu estou muito feliz em ser avó,em poder estar viva para viver esse sonho!
Quando minha mãe terminou eu já estava em prantos,que baita mulher tinha me criado,ela era maior referência,ela veio até mim e me abraçou,forte e cheio de amor,como tivesse passando toda força e dedicação pra mim.
—Obrigada mãe,de verdade,quero ser pra meu bebê um terço do que você é pra mim,dedicar-me ao meu bebê como você se dedicou pra mim,eu te amo muito,infinitamente!
Disse com a voz embargada e lágrimas escorrendo dos meus olhos.
—Tem espaço pra mais um?
Escutei a voz do homem da minha vida,daquele que sempre tirou do dele para dar a mim,aquele que sempre se fez presente na minha vida,meu ídolo,ou melhor,meu pai.
—Seja feliz minha filha,seja livre,que essa nova jornada te proporcione uma enxurrada de coisas boas,você merece mais do que ninguém viver esse momento,eu tenho muito orgulho de você e sei do tanto que vai se dedicar por essa nova vida.Que Deus abençoe você e Thiago,dê muita sabedoria e discernimento para educar essa criança.Eu amo você minha menina e amo meu netinho(a) que cresce dentro de você.
Meu pai me disse,enquanto me abraçava,eu me acabei de chorar,eu amava tudo neles,amava como eles me amavam,eu queria ser referência pro meu bebê como eles sempre foram pra mim.
—Eu te amo ídolo,demais,eternamente,obrigada por tudo!
Apertei ele enquanto chorava.
—A família postiça também pode entrar?
Tia Nadine falou e foi aí que percebi que na porta estava Neymar pai e filho,Rafaella,Tia Nadine e Davizinho,eles logo me abraçaram.
—Eu não aguento mais chorar,juro,ainda bem que a maquiagem é a prova d'água.
Falei enquanto tentava parar de chorar.
—Que Deus te ilumine nessa nova caminhada minha filha!
Tio Neymar disse.
—A mamãe mais linda do mundo,como você cresceu minha menina,como eu te amo minha princesa!
Tia Nadine falou no meu ouvido,enquanto me abraçava.
Eu só sabia agradecer e dizer o quanto amava eles,aquilo dali era minha vida,sempre foi.
Meu pai e o tio Neymar saíram,minha mãe e tia Nadine me ajudaram a vestir o meu vestido e logo depois saíram também.
—Ô bruxa,estou esperando meu convite de padrinho.
Disse Neymar,enquanto Davi acariciava minha barriga e Rafa dizia o quanto ela estava grande.
No mesmo instante Thiago chegou no quarto.
—E aí irmão,firmeza?Cê não acha que tá me esquecendo nada não?
Neymar perguntou,estava todo estirado no cama.
—Fala folgado,solta a fita.
Thiago falou,era incrível como os dois se entendiam.
—Quando cê jogava comigo me tratava melhor em amor,arrumou algum loiro de olho azul que bate pênalti melhor que eu safado?
Neymar soltou.
—Jamais vida,você é o melhor.
Thiago disse entrando na brincadeira.
—Mas é sério vacilão,cadê meu convite pra ser padrinho da Ísis?
Neymar falou sério pra Thiago.
—Como você tem tanta certeza que é uma menina?
Eu perguntei,já que desde o anúncio da gravidez ele dizia que era menina.
—Por que tá na cara que é menina né tia?
Davi falou com convicção.
Thiago olhou pra mim com se quisesse dizer "tá vendo?",ele achava que era uma menina também e dizia que não errava,já que antes mesmo de eu fazer o teste ele dizia que eu estava grávida.
—Tem isso também filho,mas é por que homem que não presta,sempre tem filha mulher,nem que seja uma.
Ele finalizou.
—Por isso que tá com medo de ter outro né,por que sabe que a próxima é menina e vai te dar o dobro de trabalho,mas enfim,pica a mula que o casal precisa de privacidade.
Rafa falou empurrando Neymar e Davi pra fora do quarto,indo os três embora.
Ficando só eu e Thiago.
—Você está ainda mais linda hoje,eu te amo,obrigado por tudo!
Ele disse enquanto me abraça por trás,na frente do espelho.
—Eu te amo."mais do que demais"!
Disse virando de frente pra ele e o puxando pra um beijo.>Bebezinho muito amado,comentem se estão gostando!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
أدب الهواةNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...