Dia de sol

1.5K 93 4
                                    

@amandinha for story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@amandinha for story

Amanda voice's
Sinto respingos de água em meu corpo,eu estava posicionada na frente da piscina,pronta pra tirar uma foto,estava vestida e por isso me assusto de imediato,olho pra piscina e encontro o cara que atormenta minha vida desde que tenho 10 anos de idade.
—PUTA QUE PARIU NEYMAR,MENINO CARALHENTO!
Bufo estressada.
Ele apenas fingi que não me escutou e me manda um dedo do meio.
—Vocês já estão brigando,sossega cara.
Rafaella aparece,falando.
Até o momento só tínhamos nós três lá fora,logo após Davi chegou,já pulando dentro da piscina.
Eu e Rafa nos sentamos nas espreguiçadeiras,tiramos algumas fotos e ficamos vendo Neymar e Davi brincar.Aos poucos a área começou a encher,as crianças começaram acordar e a farra começou a tomar forma,Thiago e Marquinhos foram pra churrasqueira,Neymar e eu fomos abastecer as freezer com bebida e as outras meninas ficaram encarregadas da música,o pagode já começou a estalar e o clima ficou gostoso.
Simplesmente alugamos brinquedos infláveis para as crianças,que no final do dia sabíamos que quem estaria lá eram nós mesmos,montamos um campinho de futebol improvisado e os meninos e a Carol começaram a jogar altinha,alguns estavam na piscina e as crianças no vapor,feliz no mesmo nível de está na disney.
Bele,hoje se juntou ao marido e aos filhos,estava mais simpática conosco,até mais perto de nós,estávamos na piscina,a maioria mulheres,conversando sobre fases da vida.
Sai para pegar um cerveja na freezer e logo após abrir a mesma,Davi veio correndo e saiu me puxando.
—Vai filho,tira a chapinha do cabelo da sua tia bruxa.
Neymar gritou da mesa que estava sentado,levantou e veio me puxar junto com Davi.Eles me jogaram na parte rasa da praia,mergulhei de cabeça,mas puxei os dois junto comigo.
Nós ficamos nesse clima bom,chegou o pôr do sol e sentamos no batente que dava acesso à praia olhando o céu e o sol ir embora.
Eram 19:00h da noite e a maioria da galera já estava em nárnia,como no início do dia,estava apenas eu,Rafa e Ney na área externa,começou a tocar "Até que durou-Périclis",Rafaella que estava em cima da mesa baixou a cabeça e colocou as mãos pro alto,aposto que estava pensando em uma pessoa específica,Neymar que estava dentro da piscina debruçou-se sobre a borda da mesma,eu nem precisava dizer que ele pensava em uma ex namorada que mexe com ele até hoje,por um instante chegou até esquecer que estava acompanhado,e eu,ah eu,me deitei na espreguiçadeira na qual eu estava sentada e encarei o céu estrelado.Nosso momento bad acabou quando a música se tornou baixa pelos gritos que vinham de dentro de casa,em frações de segundos Isabele apareceu na enorme porta de vidro,carregando duas malas,acompanhada de Isago e Iago,Thiago vinha logo atrás e os dois pareciam estar discutindo.
—É sempre assim Thiago,16 anos nessa ladainha,eu cansei!
Isabele exclamou enquanto passava pela porta,não esperou nem que Thiago a respondesse,foi pra garagem e saiu no carro que estava a disposição deles,cantando pneu e deixando todo mundo de boca aberta,já que já tinha juntado todo mundo na parte de fora,por conta da gritaria.
Ih,o clima realmente esquentou...

>😨Ixiii,é aí onde tudo desanda produção?Conta mais...

Desencontros-THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora