@amandinha
sendo feliz ao lado de vocês,meus meninos💚Amanda voice's
Estávamos morando oficialmente juntos há duas semanas,o processo de migração tava sendo mais fácil que eu esperava,até por que estávamos em período híbrido,então eu conseguia administrar tudo pelo computador,enquanto meu escritório estava sob comanda do meu primo,que também era advogado.
Os meninos tinham começado o ano letivo e eu estava sozinha em casa,Thiago estava no CT e eu tinha acabado meus trabalhos,inclusive tinha planejado uma audiência pra amanhã,que seria remota.
Eu estava deitada na sala de televisão,assistindo uma série qualquer,quando escuto a campainha tocar,o que eu achava estranho porque não conhecia ninguém aqui.
Suspeitei que Thiago tivesse voltado mais cedo ou esquecido alguma coisa,então levantei e fui abrir,no mesmo momento que puxei a maçaneta,me assustei,o sangue fugiu do meu corpo,era Isabelle.
—Oi?
Ela me disse sem graça.
—Isabelle?
Eu nem conseguia esconder a surpresa.
—Posso entrar?
Ela me perguntou,depois de alguns segundos nos encarando.
—Ah,claro!
Falei voltando ao mundo e deixando ela passar.
Ela esperou que eu passasse na frente e eu guiei ela até a sala.Assim nós nos acomodamos no sofá e eu fiquei esperando ela falar.
—Bom,eu sei que os meninos estão há todos esses dias aqui,sob seus cuidados,claramente da pra ver o carinho que você tem por eles e de verdade eu não me incomodo,acho incrível inclusive.Eu queria muito te fazer um pedido e sei que talvez eu esteja abusando da boa vontade,mas eu confio meus filhos na sua mão.Eu estava pensado nos últimos dias em tirar um tempo pra mim,pra me reencontrar,colocar minha vida no lugar,eu quero descobrir quem sou.Acho que você pode ter uma noção que 16 anos em uma "rotina" me fez mudar tudo aquilo que eu já era acostumada,eu tive que abrir mão de muito coisa,mesma que no espontâneo.Eu sei que essa situação não cabe a você,é até um pouco sem noção da minha parte...enfim,esquece.
Ela disse,enquanto eu escutava atentamente a tudo que ela falava,até onde ela desistiu de falar.Ela fez menção de se levantar,mas eu não deixei.
—Continua,por favor!
Falei segurando o braço dela.
—Eu queria que você cuidasse dos meus meninos enquanto eu tô colocando minha cabeça no lugar,queria poder confiar em você e saber que eles estão bem.
Ela disse nervosa.
—É um prazer você me confiar seus filhos,com toda certeza eu fico,sem nenhum problema,principalmente pra você se cuidar!
Disse tranquilizando ela.
—Obrigada mesmo Amanda,do fundo do meu coração,eu nem tenho palavras pra agradecer!
Ela disse me abraçado forte,muito empolgada.
—Não precisa,eu amo passar o tempo com eles,poder cuidar deles.Pode ficar tranquila Isabelle,vai se cuidar e se reestruturar.
Disse retribuindo o abraço dela.
Eu estava chocada com tal pedido,dela vir até mim e me confiar os filhos dela.
Ela esperou os meninos chegarem,passou um tempinho com eles e aproveitou pra conversar sobre o assunto.Thiago já estava ciente e foi ele quem aconselhou ela vim até mim.Eu não via problema e faria isso com maior prazer e apesar da ausência,os meninos lidaram "bem" com a situação.Eu entendia o lado dela e via que ela precisava daquele tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
Hayran KurguNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...