21- Eu sou lésbica

112 7 15
                                    

Amy:

  Era domingo, aniversário dos gêmeos. Estávamos eu, Marco, Adrian, Violet e Olivia arrumando a decoração; Hailey virá com os bolo e os doces; Flora ficou responsável pelos salgados e, por fim, Ruby, que estava resolvendo algo, ficou encarregada pelos aniversariantes.

  Flora e eu resolvemos aquele nosso problema que ninguém sabia ao certo qual era. Ela disse que só tinha medo de eu machucar Ruby de alguma forma. Agora somos quase amigas e ela se juntou ao time.

  No momento, Adrian e Violet enchiam os balões, Olivia e eu organizavamos a mesa do bolo e tirava algumas folhas do quintal, e Marco ajudava minha mãe na parte de dentro da casa.

  Mandei mensagem para Ruby e ela disse que ainda estava resolvendo uma coisinha e que logo depois disso, começaria a arrumar os gêmeos. A mesma adicionou que viria ás 18 horas e 30, e já era 15 horas e 10, ou seja, tínhamos que nos apressar se quiséssemos ficar no mínimo bonitinhos.

  Já estava quase tudo pronto na parte de fora, só faltava colocar as luzes que ficariam pela parte do meu pai, porém, quando eu entrei em casa, estava Marco chorando na bancada da cozinha e minha mãe tentando consolar ele por que supostamente Adrian estava escondendo algo dele. Já até imagino o que seja esse algo e fico surpresa de Adrian não ter falado pra cidade inteira, ele é do tipo gay fofoqueiro.

  Dei uma ajudinha na cozinha e quando olhei o horário, já era quatro e quarenta da tarde, faltava pouco menos de duas horas. Então, mandei todos pra casa tomarem um banho, já que estava todo mundo fedendo, e fui pra de baixo do chuveiro.

  Quando sai do banheiro, coloquei um short jeans, uma camiseta branca e uma camisa de botão de manga comprida quadriculada, também coloquei um tênis vermelho. Deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem simples.

  Ouvi alguém batendo na porta, abri e vi que Hailey, Marco e Adrian já haviam chegado. Começamos a dar os últimos detalhes e ao poucos os outros foram chegando para ajudar. No fim, ficou a coisa mais linda, tinha até uma rodinha para fofocar sobre a vida alheia.

  Ficamos pouco menos de quinze minutos sem fazer nada, até ouvirmos a campainha tocar. Todos ficaram em silêncio e desligaram as luzes para que eu fosse abrir a porta. Quando a porta se abriu, dois pequeninos abraçaram minhas pernas, até eu abaixar e ficar do tamanho deles.

  - Parabéns meus pirralhos favoritos, como diz sua irmã, acho que tem uma surpresa pra vocês lá no quintal, mas vocês terão que fechar os olhos. Vocês querem ir?- Perguntei e eles balançaram a cabeça rapidamente em sinal de sim. Ruby tampou os olhos de Kat e eu de River.

  Os pequenos perguntaram o caminho até o quintal inteiro sobre o que era a surpresa e Ruby só falava para eles terem calma. Quando tiramos a mão dos olhos deles e eles virão a surpresa, foram logo abraçarando Ruby. Era lindo a relação de amor e ódio entre esses três.

  - A gente que faz o trabalho duro e é ela quem leva o crédito!?- Falou Violet.

  - Pra você ver que ninguém mais se importa com quem trabalha.- Retrucou Flora.

  - Obrigada vocês também, mas a gente não conhece quase ninguém.- Disse Katherine dando de ombros.

  - Relaxa, daqui a pouco vocês conhecem todo mundo, vão lá brincar e aproveitem que isso tudo é pra vocês dois.- Eu falei e eles saíram correndo para Flora que começou a apresentar todos aos pirralhos.

  - Uau, isso aqui ficou lindo, fiquei surpresa por você ter participado.- Disse Ruby se virando para mim.

  - Obrigada, e é justamente por eu ter participado que ficou lindo desse jeito.

𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐀 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora