04-E aí Gatona!

213 18 3
                                    

Ruby:

  Oi! Vocês provavelmente não me conhecem muito bem ainda, deixa eu me apresentar. Meu nome é Ruby Greenhild, tenho 16 anos, moro com a minha mãe e meus irmãos (Katherine e River, gêmeos de 7 anos). Eu nunca tive um animal de estimação, embora sempre quisesse ter um gato, acho eles uma graça. Ah, mais uma coisa que vocês não podem esquecer de jeito nenhum, eu sou pansexual, ou seja, eu posso me atrair por qualquer pessoa, independentemente do gênero.

  Eu estava lendo um livro, quando sou interrompida pela minha irmã entrando no meu quarto com seu coelho de pelúcia nas mãos.

  - Posso dormir com você?- Ela diz com cara de choro.

  - Só porque eu não resisto a essa carinha, vem! - Eu falo abrindo espaço para ela embaixo das cobertas, mas sou surpreendida com ela indo até a janela.

  - De quem será que é aquele quarto? Está com as cortinas fechadas

  - Deve ser do casal que se mudou ontem, agora fecha isso aí e vem dor_ - sou enterrompida por ela.

  - Ou pode ser da filha deles, ela estava nos observando ontem quando fomos lá.

  - Mas não tinha menina alguma lá, deve ser coisa da sua cabeça.

  - Não é porque você não viu, que ela não estava lá.

  - Está dizendo que tem um fantasma na casa?

  - Não, estou dizendo que você é cega- ela diz olhando para mim com uma cara que parecia que estava debochando de mim e fecha a cortina em seguida.

  - Ah é?

  - É.

  Rapidamente eu pego ela e começo a fazer casquinha nela até ela largar o coelho. Deito com ela do meu lado, me certifico de que ela está devidamente coberta e durmo que nem uma pedra.

(...)

  Quando acordo, Kat não estava mais lá e sim River me chamando na porta. Com muito desânimo, eu caminho até a porta e dou espaço para ele entrar, assim que ele entra, começa a reclamar comigo por causa que eu não chamei ele pra dormir comigo tbm.

  Sem escutar uma palavra do que ele diz, eu pego meu celular e vejo o horário. Estava dez minutos adiantada, então tinha tempo de sobra pra me arrumar com calma.

  Abro a cortina e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho e escovo meus dentes. Coloco uma jardineira jeans com um moletom azul bebê, meu all star também azul, um colar de miçangas branco, um anel bem hétero e o cabelo solto com duas presilha pra tirar o cabelo de cima do olho.

  Pego minha mochila e desço para a sala, deixo minha mochila no sofá e vou tomar café da manhã. Como waffles e panquecas com creme de avelã, um copo de leite com achocolatado e alguns mertilos.

  Dei um beijo na minha mãe e nos meus irmãos, peguei minha mochila e fui em direção a escola. No caminho, encontro Flora, minha melhor amiga que mora duas ruas abaixo da minha.

  - E aí gatona! Como passou o final de semana?! - Ela perguntou dando uma leve empurrada no meu ombro.

  - Normal como sempre, sabe como é, cuidar dos pestinhas dos meus irmãos - Eu disse dando uma pequena risada e ela me acompanhou.

  - Ai amiga, você tem que tirar um tempo pra você!

  - Eu sei, mas a minha mãe já trabalha tanto e ainda ter que cuidar dos gêmeos no final de semana...

  - Quer saber?! Deixa pra lá, depois a gente discute sobre isso. - disse ela batendo uma palma - Você ficou sabendo do babado?! Perece que uma menina nova vai entrar na escola, tá havendo um boato de que ela já estudou na escola quando era mais nova.

  - Parece legal, você sabe de qual turma ela vai ser?

  - Ainda não, mas por que você está tão interessada, em, Ruby Greenhild?! - Ela diz com um sorriso malicioso.

  - Por nada! Agora vamos logo- Eu disse rapidamente e tomando liderança em frente a ela (provavelmente eu estava parecendo um pimentão, mas meu rosto foi voltando ao normal conforme íamos andando)

  Flora era minha melhor amiga desde o sétimo ano; quando eu fui expulsa da escola antiga, Flora fez questão de mudar para a mesma escola que eu. Ela foi a primeira a me apoiar quando eu sai do armário. E embora eu já tivesse tido um crush nela lá pro oitavo ano, eu já superei e sou completamente grata por ter uma amiga como ela (e também por ter a superado sem contar para ninguém.).

𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐀 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora