Capítulo III

926 41 0
                                    

No dia seguinte

- Caralho gente.. estamos sentados nesse sofá faz horas, vamos fazer alguma coisa! -- Reclamo aborrecida.

- O quê? -- JJ pergunta olhando para todos buscando uma ideia

- Uma festa? -- Kiara diz e é o suficiente para todos nos levantarmos, irmos para a praia e começarmos a decorá-la.

[...]

- O que ela faz aqui? -- Kiara fala ao perceber Sarah Cameron com o seu namorado no meio da multidão.
Ela revira os olhos.

Sarah Cameron é uma Kook, filhinha do papai, melhor amiga da Kiara no nono ano e a pior inimiga no primeiro, até agora.
John B trabalha pro pai dela.
E o namoradinho dela, é o Topper, ele não é nem um pouco legal.
Ele acha que os pogues nasceram pra cortar grama.

John B olha para Sarah de um jeito diferente... eu acho que ele tem uma quedinha por ela! Conheço esse menino desde sempre..

[...]

Estava uma noite linda, não tinha uma única nuvem no céu, havia uma lua cheia tão brilhante que só ela iluminava toda a festa.. mas, onde há pogues e kooks no mesmo ambiente.. há desordem.

- Oi Sarah! -- JJ grita e chama a atenção da garota!
- Sarah, quer uma bebida típica de Milwaukee?

- Não, valeu -- Ela fala e ia saindo mas o garoto continua falando.

- Qual é, não é chique o suficiente pra você? -- JJ questiona.

Sarah ia responder, ela sorria, mas é interrompida por Topper.

- Quer saber, eu aceito essa sua bebida aí! Eu aceito, valeu mesmo.

- Legal isso Topper, mas eu não ofereci pra você. Se pedisse com jeitinho, talvez. -- Maybank responde debochando.

- Ae? Então me dá porfavor! -- Topper pede provocando

- Não, a bebida é para você. - Ele diz se virando para Sarah.

- Ela não quer beber, seu merdinha! - Topper se altera e joga a bebida no loiro que também fica sem paciência e parte pra cima do Kook.

Felizmente foi apenas um empurrão, John B e algum amigo de Topper os separou.. bem, eu pensava que iria acabar por aí, mas não foi bem assim.

- Você é um babaca cara! -- Topper grita, enquanto John B ainda acalma o amigo.
- Pogues de merda!

Ao ouvir a última frase de Topper, John B não se segura, ele se vira para trás começando outra briga.
Topper dá um soco em Routledge que o faz cair perto da água da praia.
A maioria do pessoal estava se divertindo vendo a briga, eu e meus amigos estávamos apavorados, só nós sabemos o quanto aquele grupinho de Kooks não se dá bem com a gente.
Se a briga não acabasse logo, ia dar muita merda!

- Parem!

- Gente! Chega!

- Ei!!

Eu, meus amigos e Sarah gritavamos no meio das risadas dos outros, o que estava me enlouquecendo! Ninguém fazia nada para isso acabar!

- Para com isso!

Topper dava pontapés em John B que já não estava em nenhuma condição de brigar.
Eu segurava JJ pois sabia que ele intervir seria pior, JJ não separa brigas, se mete nelas.

- Ei, John B, não me faz te afogar e te mandar descansar em paz igual teu coroa!

- Chega!

John B não falava nada, apenas conseguiu forças para se levantar e pular em Topper. Os dois caem na água se debatendo.

- Arrebenta ele, John B! -- JJ encoraja o amigo.

Em meio de vários socos, John B cai na água de novo, já fraco, e Topper segura a cabeça dele embaixo de água para o afogar.

- Meu Deus -- Sarah fala assustada.

Não dava simplesmente para deixar aquilo acontecer, eu sabia que não ia conseguir parar Topper mas por instinto, me dirigi até ele rapidamente dando um soco na parte de trás da cabeça dele.
Como eu já calculava, nem fez tanto estrago, ele só me jogou longe e continuou o seu serviço de matar o meu melhor amigo.

Parei de ouvir, ver, sentir o que estava à minha volta por um tempo. Eu estava em choque.
Só sei que mal volto para o mundo real, vejo JJ apontando uma arma para a cabeça do Kook.

- Eh.. você sabe o que é isso né? -- O pogue loiro fala sorrindo enquanto o Kook arregala os olhos sentindo o cano da arma encostar perto de sua nuca.
Devagar, Topper solta John B e levanta as mãos.

- Não, JJ! -- Sarah grita!

- Para! JJ, solta isso -- Kiara grita também!

- Ele tem uma arma! -- Alguém fala no meio da multidão o que faz todos correrem e ficar apenas, eu, John B, Topper, JJ, Kiara, Pope e Sarah no local.

- Larga a arma -- Pope grita!

- Kiara, controla o seu amigo psicopata! - A Kook grita

- Tá legal, todo o mundo me escuta! Caiam fora do nosso lado da ilha -- JJ grita e em seguida dá dois tiros.

Me levanto do chão após essa cena e vou até o loiro.

- JJ, olha pra mim! Você ficou maluco? Guarda essa arma! -- Falo olhando nos olhos dele tentando me acalmar.

Só nessa hora o Maybank percebe o que fez e enlouquece.

- ..E-Eu salvei a vida dele!

----

Amo o loirinho <3

Obrigada por ler ♡

Voteeeemmm :))

Bjs. - F🍂

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora