Capítulo XI

429 16 1
                                    

Eu e John B estávamos completamente perdidos mas encolhemos os ombros e John B clica no botão que JJ tinha mandado apertar e paralisamos ao reconhecer a voz do pai de John B desaparecido faz pouco mais de 1 ano.

"Preciso desabafar sobre isso nem que seja nesse aparelho estúpido..
Ah porra..
Hoje o John fez 7 anos de idade, o sonho dele era ter uma bicicleta, mas eu não tive condições de comprar esse ano.
A Hazel simplesmente deu a sua bicicleta pra ele sem pensar duas vezes ao ver ele triste.
Onde estou tentando chegar é que.. dói ver eles se amarem tanto e não saberem direito o porquê de tanta ligação.
Só queria que a Madelyn não tivesse sido abusada, queria que a Hazel fosse minha de verdade..
Foram tantos planos que fiz com aquela mulher e aceitei a menina como se fosse mesmo minha e na primeira oportunidade ela foge e me deixa sozinho cuidados dos NOSSOS filhos.
A sua sorte.. Madelyn.. é que ainda sou perdidamente apaixonado por você e vou fazer o que me pediu na última carta que me enviou, não vou contar a eles que são irmãos, por mais que isso doa.. talvez seja melhor assim. Merd-"

Nenhum dos meus músculos se podia mover agora, eu nem se quer piscava. A única coisa que se mexia em mim eram as minhas lágrimas escorrendo pelas maçãs do meu rosto.. e acredito que John B esteja igual, mas não consigo olha-lo agora.
Nenhum de nós falou nada ainda e acho que já se passou uma eternidade.

- Hazel.. caralho, você é minha irmã!

Finalmente crio coragem para olhar John B e ele estava tipo eu, só que sorrindo.
Eu estava feliz por saber que sou irmã da pessoa que mais me fez feliz, que mais esteve lá pra mim e que eu mais amo no mundo. Mas isso não me faz esquecer da parte que sou fruto de um abuso.

- Haz, fala alguma coisa, por favor..

- Eu amo você.

- Eu amo você muito mais Haz..

Ele me abraça e desabo ainda mais, não sabia se ria ou me trancava no quarto pra sempre, mas John B estáva tão feliz..

- Meus lindinhos.. -- Kiara chega e se junta ao abraço.
- Amo tanto vocês, parabéns!

Quando reparo todos estavam nos abraçando também.
Lar, eles eram meu lar.
Por uns momentos me esqueço das partes ruins e foco só na parte de que do nada eu tenho um irmão mais velho..

- JJ, você se superou no presente, não sei como conseguiu isso nem quero saber agora.. Apesar de ainda ter muitas dúvidas e ficar frustrado por terem escondido isso tanto tempo da gente, não consigo não ficar feliz agora.
Pensei que meu aniversário iria ser um saco porque meu pai não estaria comigo mas isso que aconteceu agora com certeza cicatrizou todas as feridas.
Você é oficialmente minha família, maninha..

- Que fofinho, vou chorar -- Sarah diz emocionada.
- Preciso de mais um abraço.

Todos nos abraçam de novo me enchendo de paz mais uma vez..
Sem brincadeira, os abraços deles me reviveriam.

- Gente.. agora que está todo o mundo feliz seria uma boa hora para contar que eu e o Pope estamos ficando? -- Kiara solta a bomba.

- QUE? -- Dizemos em coro.

Fica um silêncio constrangedor.
Olho para o JJ e ele olha para mim no mesmo momento. Com certeza estavamos pensando na mesma coisa.

- Seria um boa hora para dizer que eu e o JJ também?

- QUE? -- Agora eles dizem em coro.

- Eu tô passando mal, me segura..
-- John B fala com Sarah fazendo drama.
- Não, definitivamente não era uma boa hora Hazel..
- Parabéns pro Pope e Kiara, vão ser muito felizes juntos...
Ai, to com falta de ar.

- Não está exagerando não cara?
-- JJ pergunta.

- Porque o Pope e a Kiara merecem parabéns e a gente não?

- Você é só um bebê! -- John B fala como se fosse algo óbvio.

- Eu tenho a mesma idade da Kiara seu louco!

- Amor.. está exagerando, eles sabem se cuidar! -- Sarah tenta acalmar o namorado.

- Olha só.. eu tô calmo mas você nem se atreva a machucar a minha irmã.. caso contrário considere-se um homem morto.
E quanto a você mocinha, não me apareça grav..

- John B! Eu tenho 17 anos!
-- Digo interrompendo meu irmão.

- Tá, tá, exagerei..

- Que lindo, que dia incrível!
-- Sarah se emociona de novo e limpa uma lágrima que insistia em cair.

[...]

- Sarah Cameron. -

Eram 00:23 da noite e eu e o Pope éramos os únicos sóbrios na casa.

- Vamos fazer discursos em comemoração ao ano novo..
-- meu namorado dizia se levantando da mesa e erguendo um braço.
- JJ você primeiro.

- Muito legal, comemoração e cerimónia.. legal e..
Foi muito legal.

- Hazel, agora você!

- Estamos todos reunidos para..
-- Ela se desiquilibra e cai.

- Hazel!! -- Eu e Pope gritamos ao mesmo tempo.

- Tá com sono amiga? -- Kiara pergunta se inclinando para ver a amiga.

- QUEM ME EMPURROU PORRA?

- A gente precisa levar eles pra cama!
-- Pope comenta comigo.

- Vem Hazel.. vem amiga -- digo levando ela para o quarto.

- EU VOU DESCOBRIR QUEM ROUBOU MEU PATO!

- Deita aqui, deita, pronto..
-- Ela deitou sem fazer birra, evolução..

Volto para o quarto para ajudar o Pope a leva-los para a cama.

- A Hazel já está dormindo que nem um anji.. -- Choco ao ver a cena à minha frente.
- HAZEL? Como chegou aqui tão rápido?

- Aiai Sarinha.. vai ser uma noite longa -- Pope diz.

----

Sei nem o q falar aqui..
Já estavam desconfiando??

Votem ♡

Bjs. - F🍂

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora