Capítulo XIX

306 13 0
                                    

"And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now"

Ela estava acordada, olhando o nada e eu me vejo sem coragem para dar mais um passo em sua direção, mas ao mesmo tempo, só queria correr até ela e beijá-la de novo.
Quando percebo, todos os meus amigos já estão falando com ela e fazendo perguntas.
E parecia estar tudo bem.
Chego perto da garota com lágrimas nos olhos me contendo para não chorar, mas deixo-as derramar ao ouvir a garota me falar:

- você.. quem é?

- Não, não.. para de brincadeira!
Olha pra mim! Hazel, por favor.
- digo pegando em seu rosto em desespero.

- Calma JJ! - Pope diz me segurando e me puxando para trás.

- Maninha, você não lembra do JJ?

- JJ? Na-nao.. eu deveria?

- Para, ela ta brincando.. - digo chorando, ainda não acreditando que a única garota por quem eu me apaixonei de verdade não lembra da minha existência.

Ela lembrou de todos, menos de mim. Eu sei que não é culpa dela, mas me senti tão mal.

- Jay, é temporário.. - Kiara sussurra para mim.

- Me desculpa.. - ouço Haz murmurar.

- Não é sua culpa amiga - A Cameron diz.

- Quem é ele? - ela diz baixo para eu não escutar mas todos conseguimos ouvir.

- JJ é o seu namorado - Kie revela.

- Eu posso falar com ele sozinha?

- Claro.. - meus amigos respondem me deixando na sala com Hazel.

- Olha, eu sinto muito por não lembrar. Mas.. você era meu namorado né? - assinto.
Eu te amo, mesmo não sabendo, então eu vou me lembrar e vai ficar tudo bem, tá?

Eu definitivamente não estava pronto para ouvir aquilo dela, pois desabo no choro ainda mais e só consigo me baixar um pouco para a abraçar.

- Eu senti sua falta. - digo finalmente.

[...]

- De volta a casa! - John B diz abraçando a irmã de lado enquanto caminham para dentro.

- Eu não acredito que fiquei em coma durante uma semana, isso é assustador!

- Sim, mas isso já passou, vamos focar em te fazer lembrar do que você esqueceu, para tudo voltar ao normal - Diz Kiara e vejo minha namorada se virar para mim e dar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. E eu retribuo.

[...]

Já era de noite e todas as noites em que Hazel esteve fora, eu dormi no quarto dela para sentir seu cheiro de novo, então tinha tudo meu lá ainda e não sei como ia ser para dormir hoje.

- Ah, Haz - chego perto da garota.
- Eu.. tenho minhas coisas no seu quarto, imagino que não se sinta confortável em que durma com você essa noite, né.. então, desculpa por deixar tudo lá, amanhã eu arrumo no meu quarto, prometo.

- Obrigada por estar lidando com isso assim... por estar sendo tão compreensivo.
– ela diz me beijando na bochecha e saindo.

Fico olhando para a direção onde ela foi por uns minutos só sorrindo.

[...]

Faz mais ou menos uma semana e pouco que Hazel voltou para casa.
Tenho feito tudo que posso para ver ela feliz, eu já sabia que ela era super especial para mim, mas "perder" ela.. me fez perceber isso ainda mais.
Hoje vamos levar ela em uma festa na praia. Ela amava ir, estamos tentando com que ela volte a fazer tudo que fazia antes para recuperar a memória.

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora