Capítulo V

759 37 0
                                    

Domingo, 17:58

- Eai gente, estão prontos? -- minha melhor amiga fala com um sorriso entrando na sala de John B.

Kiara, depois de bastante esforço, convenceu a mim, Pope e JJ de ir em um evento anual em Outer Banks.
Todos os anos, no lado Kook da ilha, projetam um filme na rua para quem quiser assistir, e Kiara sempre amou isso.
   John B está sumido desde hoje quando acordámos, mas ele sabe se cuidar.. eu espero.

- Vamos logo, antes que eu mude de ideia -- JJ fala aborrecido.

[...]

Ao chegar lá...

- Vou ali buscar algumas bebidas, arrumem lugares -- Kiara fala e sai.

A gente encontra 4 cadeiras vazias juntas e ficamos por lá esperando a nossa amiga.

- Gente.. o Rafe e a tropinha dele estão aqui, falaram que aquela briga na praia não tinha acabado ainda! -- Kiara fala com pepsis na mão se sentando.

- Idiotas -- digo baixo.

- Vamos esquecer isso, o filme vai começar! -- Ela fala empolgada e começamos a prestar atenção no telão.

[...]

- JJ.. -- Pope sussurra para o amigo

- Que foi?

- Eu tenho que mijar!

- Segura

- Não dá mais, bebi muito refrigerante!

- O Rafe, Kelce e Topper estão na entrada do banheiro, a gente promet.. -- JJ estava falando quando é interrompido pelo amigo.

- Eu preciso mijar!

JJ pensa um pouco, tombando a cabeça para trás.
- Ta legal.. vem comigo, eu sei de um lugar -- Ele diz e os dois se levantam.

- Onde vocês vão? -- Kiara pergunta ao vê-los sair.

- Mijar! -- Um deles responde

- Vocês vão segurar um do outro? -- Ela diz mas eles ignoram e vão para trás do telão, perto de uma árvore..

Eu e Kie ficamos vendo o filme, ela parecia interessada mas eu estava quase dormindo.. os meninos estavam demorando, então olhei à volta e não vi Rafe e seus amigos.

- Merda! -- penso alto

- Poise ne! O Rodolf nunca deveria ter aceitado essa proposta -- Kiara fala ainda com os olhos fixados no filme.

- Não estou falando do filme! Pega a mochila do JJ e vem logo!

- Ah nao Hazel, logo nessa parte?!

- Kiara, pelo amor de Deus, você não está entendendo. Vem! -- Digo puxando ela que vem atrás de mim não entendendo nada.

Chegando atrás do telão a gente vê a terrível cena:
Topper enforcando Pope enquanto Kelce segurava JJ para Rafe bater nele.
Eu não sabia o que fazer, fiquei em choque. Até que vejo Kiara correr até Topper para tentar ajudar Pope, então vou ajudar o meu outro amigo.

Pulei nas costas de Rafe fazendo ele se desiquilibrar e parar de socar JJ. Rafe tentava arrancar os meus braços e pernas do seu corpo, mas eu estava me prendendo nele com toda a força que eu tinha.
Ao ver que Rafe iria conseguir se soltar de mim em pouco tempo, mordo o ombro dele com força e ele grita de dor.

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora