Pope já tinha ido buscar Kiara para o meu plano começar, espero que dê certo, não quero ser a causadora de um assassinato.
- O barco deles deu pane aqui no mangue..
- Vocês não conseguem fazer nada sem mim? -- Ouço Kiara perguntar do lado de fora do barco.
- O que houve? -- ela diz entrando na cabine.- Ah.. o altenador não está carregando -- invento
- Eh.. não está carregando -- John B repete
- Checaram os plugs? -- a garota pergunta
- Não, não... é melhor você checar -- JJ diz dando espaço para ela.
- Vocês são inúteis -- a garota diz se abaixando para ver se estava tudo bem com o barco.
Enquanto ela estava concentrada ali, eu, JJ e John B sem fazer barulho, saimos de lá.
- É brincadeira? Não tem nenhum plug aqui gente! -- Ouvimos a morena dizer e logo pulamos na água.
- Merda! O que estão fazendo? -- Ela diz correndo até nós.
- John B! John B! -- Já não estou lá com elas mas ainda consigo ouvir a voz abafada da Sarah chamando. Vejo Kiara abrir o mini "porão" do barco e Sarah saindo de lá.
- Isso é sério? -- Sarah grita.
- Hazel! Você vai me deixar aqui? De verdade?
- Desculpa Kie, é melhor assim -- grito para que ela me ouça melhor.
- Voltem aqui agora! Os quatro! -- Kiara continua.
- Não podem ir embora!
- Tem comida na cabine e o JJ deixou um beck! -- Pope informa
- Hidropónico! -- JJ fala sorrindo.
---
Decidimos ir surfar um pouco, coisa que já não faziamos a algum tempo.
Estendo minha toalha na areia e me deito para relaxar um pouco, quando sinto alguém de pé em cima das minhas costas.
- JJ, você acha que pesa quanto??
- Você não vem surfar? -- Ele questiona ignorando minha pergunta.
- Vou ficar aqui só um pouquinho, estava tão bom antes de você vir pra cima de mim.. por falar nisso, não quer sair daí não? -- falo e o garoto sai de cima de mim.
- Não demora, gatinha -- ele diz me surpreendendo com um selinho bem rápido para que ninguém veja e sai.
E depois disso lá estava eu, de novo, não conseguindo tirar os olhos daquele garoto.. eu tenho conseguido disfarçar, eu acho, mas agora que eu sei que ele também está afim de mim, os meus sentimentos só crescem.
- Oi querida..
- Oi.. eu te conheço? -- digo me virando e vendo uma garota, que parecia ter mais ou menos a minha idade.
Ela era "aquela" garota! Loira de olhos claros e a pele perfeita.. espero que o JJ nem olhe pra cá.- Prazer, Ava.. não nos conhecemos mas preciso que me diga uma coisa..
Vi você olhando aqueles meninos lá na água, conhece eles?- Como a palma da minha mão
-- respondo e dou um pequeno sorriso.- E o loiro..?
- O que tem o loiro?
- Você sabe.. achei ele gatinho, ele tem namorada?
- Quê?.. Nã.. Tem, tem sim! -- respondo sentindo meu sangue ferver.
Era o que me faltava.. e o pior, ela era linda! Que raiva!- Tem..?! ah, que pena. Pelo seu temperamento deve ser você.
- E se for eu? Algum problema flor? -- tento parecer indiferente mas falho miseravelmente.
- Nenhum amor.. magina -- ela sai rindo.
---
Depois de um tempo fui surfar com os meus amigos, mas de 5 em 5 minutos eu olhava aquela garota e logo em seguida para JJ, para me certificar que não rolava nada.
E não rolou mas.. mesmo assim aquilo me deixava insegura.
JJ sempre foi o cara pegador, pensando bem eu nunca vi ele gostando de verdade de alguém.. será que eu era um passatempo para ele também? Não.. ele não faria isso comigo, somos melhores amigos além de tudo..Passava tanta coisa pela minha cabeça.
---
- Acham que amanhã quando formos buscá-las, o plano vai ter dado certo? -- diz John B nos entregando uma cerveja e se sentando connosco na areia.
- Não faço ideia mas espero que sim.. -- respondo.
- E se estiverem pior?
- JJ, não está ajudando -- Pope repreende.
- Ue mas é uma possibilidade!
- JJ! -- todos dizemos juntos
- Ai gente calma.. ta, ta bom, vou ficar caladinho -- ele diz fazendo sinal de estar fechando a boca com um ziper.
- Ei.. quem é aquela garota lá com o Rafe? -- John B diz e eu fecho os olhos com força ao ver que ele estava falando de Ava e todos olham para a mesma.
- Nunca vi por aqui -- JJ comenta.
- Turista? -- É a vez de Pope falar.
- O Rafe com uma turista? Ela deve ser mais uma Kook que se mudou para figure eigth.. -- John B diz ainda olhando.
- O que acha Haz?- E-eu? Que que tem eu? Ahm?
- A garota, já viu ela antes? -- John B pergunta me estranhando.
- Ahm.. -- olho para Ava de novo e fico pensando no que aconteceu mais cedo.
- Terra chama Hazel!! -- JJ diz estalando os dedos na frente da minha cara e volto ao presente.
- Ai gente.. está escurecendo, surfar cansa, vamos pra casa? -- Digo me levantando e dando uma desculpa qualquer.
- Ela tem razão gente, ainda tenho que ajudar o meu pai nas vendas.
-- Pope fala se levantando e ficando ao meu lado.- Ah, então tá, vamos.. -- John B diz franzindo o cenho mas começa a arrumar as coisas para irmos embora.
---
Ep mais pequeno só para vcs conhecerem a nova personagem.. AVA.
Acham q ela vai ser vilã?Obgd por ler :))
Votem ♡
Bjs. - F🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY EYE ON YOU. | obx
RandomOnde Hazel e seus amigos tentam viver uma vida normal mas onde existem Kooks e Pogues no mesmo ambiente, existe desordem. Porém esses conflitos é que fizeram Hazel perceber que um de seus melhores amigos era o amor da sua vida. ⚠️Avisos⚠️ - cenas...