Capítulo IV

801 36 0
                                    

No outro dia, eu e John B acordamos com uma visita da Xerife Peterkin em nossa casa.

- Primeiramente sinto muito ter que vir a essas horas, acordei vocês? -- A mais velha pergunta.

- Não magina, você até bateu a porta devagarzinho -- falo na ironia e chateada pois tenho mau-humor ao acordar.

- Bem.. me mandaram vir te ver -- Diz olhando para John B.
- Como você está além do.. olho roxo?

- Ah.. não, não, eu tô ótimo! E, valeu por passar aqui -- meu amigo responde tentando ser o mais educado possível.

- Fico feliz em saber que está bem, mas ouvi umas coisas que me preocuparam..
Deixa ver se eu lembro.. - Ela diz fingindo pensar
- Ae!! Ouvi que houve uma briga na praia ontem. Envolvendo uma arma!

- Arma? -- falo me fingindo de desentendida

- Ah tabom, arma? Não -- meu amigo diz batendo no ombro da Xerife.
- Me meti numa briga? Sim.
Mas teve arma? Não.. claro que não -- ele solta um riso nasal no final.

- Tudo bem, eu sei quem foi. Vou falar com ele..

A mulher continua falando mas eu saio do local indo até o quarto em que o JJ ainda dormia que nem pedra.

- Ei, ei, garoto acorda! -- Falo perto do ouvido dele para não me ouvirem da sala.

- Porra.. não me acorda assim, meu filhinho ali fica feliz, se é que me entende..

- Caralho JJ, se concentra, temos a Xerife na sala. Ela falou que sabe quem esteve com uma arma ontem na praia, ou seja.. você

- Ah vey.. eu resolvo isso, sempre dou o meu jeitinho -- o garoto diz sorrindo e volta a se ajeitar para dormir.

[...]

Se passaram umas horas e agora eu e meus amigos estávamos na praia, viemos surfar.

- Ei, bora fazer um mini verdade ou desafio agora?

Kiara deu aquela ideia e meus olhos se iluminaram. Eu amava aquilo, os desafios era quase sempre beijar alguém, o que não é de todo o mal, se é que me entendem.. e nas verdades, se eu não estiver confortável em revelar é só mentir, sempre saio sabendo umas fofoquinhas e ilesa.
Dou uma risada quando os meninos topam.

Eles fazem a primeira rodada e cai do Pope pro JJ.

- Verdade ou desafio?

- Verdade!

- Qual é o seu talento secreto -- Pope pergunta pensando que o amigo vai responder algo sexual, como sempre faz.

- Se você acha que vou responder algo relacionado com sexo está enganado, isso não seria secreto, pela minha fama todos vocês já devem saber que..

- JJ, nos poupe dos detalhes! -- eu peço.

- Bom.. meu talento secreto é tocar flauta com o nariz!
- é verdade! -- Ele diz ao ver os olhares de desconfiados dos amigos.
- Tô falando sério, ainda provo pra vocês um dia!

A gente ri da frustração dele ao ver que a gente não estava acreditando e passamos para a segunda rodada.

- John B, verdade ou desafio? -- Kiara pergunta.

- Desafio!

- Eu duvido você gritar que é meu cadelinha aqui e agora!

- Quê? Que desafio mais sem graça mano.. -- John B reclama

- Vai amarelar? -- Kie provoca.

- EU SOU CADELINHA DA KIARA! -- O garoto grita rápido e esconde a cabeça ao ver alguns turistas que estavam por ali, olharem para ele confusos.
- Que merda!

Rodam de novo e cai do John B para Kiara.

- O destino! Agora se prepare, querida..
- Verdade ou desafio?

- Desafio! Não sou medrosinha igual a vocês!

- Te desafio a beijar a Hazel!

- Eu? -- respondo com as sobrancelhas erguidas, pois não estava contando com aquele desafio.

- Por mim... tudo bem pra você Haz? -- Kiara me pergunta.

- Claro.

- Pera, 'ces vão fazer isso mesmo? -- JJ nos pergunta arregalando os olhos.

- Porque não? -- Kiara responde e cola nossos lábios.

Eu não estava vendo a reação dos meus amigos, pois estava com os olhos fechados mas imagino que eles estivessem pasmos.

- Chega né gente? -- JJ fala nos separando.

- Ih JJ, 'tá com ciúme de qual das duas? -- John B pergunta rindo.

- Cala a boca, não é nada disso! -- o loiro defende.

A gente ri e continua o jogo até escurecer.
Kiara nos convidou a ir comer com ela no The Wreck e é claro que todos aceitaram.

- Surfar dá fome -- Kiara comenta ao sair da kombi.

- O que eu faria por uma cerveja e uns camarões.. -- JJ suspira

- Oi pai -- a cacheada diz ao entrar no estabelecimento.
- Como foi?

- Podia ter sido melhor.

Eu e os meus amigos deixamos Kiara conversar com o pai e vamos para perto de uma mesa, no outro lado do restaurante.
Um tempo depois ela volta falando para a gente se sentar e a gente comemora silenciosamente.

[...]

- Ei! Não brinquem com a comida -- eu digo sorrindo ao ver John B e JJ se divertindo, jogando batatas um no outro.

- Chega, minha futura esposa não gosta que a gente brinque com comida! -- JJ fala parando de sorrir e de jogar batatas no amigo.

- Cadelinha -- John B fala rindo, o que me faz rir também.

Vejo John B fazendo o sinal de "não" com as mãos, olho para o outro lado e vejo Kiara chamando ele para dançar.
Rio ao ver o mini constrangimento do meu melhor amigo e rio mais ainda ao ver ele se deixar levar e começar a dançar com ela desajeitadamente.

Paro de rir ao ver Pope tentando não olhar, mas parecia que era impossível.. ele não estava rindo, então eu percebi o que estava acontecendo.

- Ei gente! -- falo chamando atenção dos meus dois amigos que ainda estavam na mesa
- Me concedem a honra desta dança? -- falo tentando parecer formal olhando para os dois.

No começo resistiram "ih.. eu nem sei dançar" "eu? Dançar? Nao.." "mas Hazel..", mas no fim eles cederam.

Nós três começamos a dançar e um tempo depois eu digo:
- Troca!

E no mesmo momento puxo John B e coloco Pope no lugar dele, Kiara estava tão empolgada dançando que não percebeu o óbvio..
O Pope estava completamente afim dela, todos nós percebemos.

----

Obgd por ler ♡

Votem :)

Bjs. - F🍂

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora