Depois do que aconteceu não falei muito com JJ, arrumei uma desculpa e fui dormir..
Não vi o loiro pela casa na manhã seguinte, e John B também ainda não tinha chegado.Agora estava em casa da Kiara, ela me convidou para a festa de verão dos Kooks, ela insistiu tanto que não consegui rejeitar.
- Comprei seu vestido!! -- minha amiga diz animada.
- Garota, você está maluca! Não vou deixar que pague tão caro por coisas que são pra mim
- Relaxa, você é toda estressada.
- Olha, a única vez que eu vou usar um vestido é hoje, então depois da festa eu devolvo pra você.
- Tabom, que seja. Mas olha que lindo! -- Ela fala me mostrando o vestido.
- Vai! Veste, veste!O vestido era preto. Bem justo na cintura, deixando-a bem definida. Tinha uma abertura na minha perna direita, e alguns brilhos por toda a peça também.
- Que linda.. -- minha amiga diz ao me ver, fingindo limpar uma lágrima.
- Pelo amor de Deus Carrera -- eu falo rindo.
A gente ficou se arrumando, fizemos uma make bem básica porque nenhuma de nós duas está muito acostumada com esse tipo de coisa.
[...]
- Com licença senhor, poderia me ajudar? -- Kiara diz atrás de Pope quando a gente o vê na festa.
Ele não tinha reconhecido a voz dela, então se virou com uma cara não muito agradável, mas ao nos ver dá um sorriso.
- É que a gente não queria sujar nossos vestidos.. -- Eu digo sorrindo fingindo ser uma Kook também.
- Tá, isso não seria bom mesmo -- Ele fala rindo e nos cumprimenta.
- Você já viu tanto Kook em um lugar só? -- Kiara pergunta olhando em volta.
- Vi.. ano passado -- ele responde.
- É a cova do leão -- eu comento.
- Exato..
- Aí.. Vocês sabem alguma coisa do JJ? -- Pope nos pergunta.- Não.. -- Digo meio pra baixo, só penso em como ele estará se foi para casa do pai, sei lá fazer o que..
Será que ele ficou chateado por causa do beijo? Mas foi ele que me beijou..
- Ele está bem, ele é tão resistente quanto uma barata! -- Diz Kiara tentando me tranquilizar.
[...]
- JJ Maybank. -
- Pronto?
- Acredita nessa merda de festa? -- John B pergunta com raiva.
- Claro.. acontece todos os anos.
Não importa se o resto da ilha está na merda -- falo enquanto nós dois nos aproximamos do local.
- Mas e aí.. qual é o plano exatamente?- Bom.. tem que entregar isso pra Sarah -- ele diz dando uma folha de papel dobrada para mim.
- Interessante, posso ler? -- Digo começando a abrir a carta.
- Não! Você não pode!
- Quem é Vlad? -- falo depois de ler o que estava no papel.
- Cara, você nunca me ouve.
- Perai.. 'cê quer pegar a Sarah Cameron? -- Digo quase rindo e sem acreditar.
- Dá pra calar a boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY EYE ON YOU. | obx
RandomOnde Hazel e seus amigos tentam viver uma vida normal mas onde existem Kooks e Pogues no mesmo ambiente, existe desordem. Porém esses conflitos é que fizeram Hazel perceber que um de seus melhores amigos era o amor da sua vida. ⚠️Avisos⚠️ - cenas...