Capítulo VII

614 26 1
                                    

- JJ, você sabe de alguma coisa? Do nada o John B some por mais de 24 horas e agora está nos levando para o castelo em uma reunião "importantíssima"..? -- Kiara pergunta desconfiada.

"Castelo" era a casa do John B, desde sempre chamamos ela assim.
Começou tudo em uma brincadeira minha, do John B e do JJ quando éramos bem pequenos. Kiara e Pope ainda nem eram nossos amigos.

- Não.. não sei de nada -- JJ responde, mas conheço ele desde sempre e confesso prestar muita atenção no garoto.. então sabia que ele estava mentindo.

- Hm.. tá -- a cacheada responde e volta a mexer no celular.

- Eai JJ.. sabe de alguma coisa? -- sussurro para o meu amigo, sem mais ninguém ouvir, finalmente falando com ele depois do nosso beijo.

- Olha.. um passarinho me contou que o John B mandou uma carta para Sarah Cameron..

- E esse passarinho também te contou o que a carta dizia? -- a gente continua sussurrando

- Nem me lembro direito sabe.. mas dizia: "na minha casa, às onze e meia da noite.."
E eu não queria dizer nada mas.. são 23:24 nesse momento.. -- o loiro diz baixo checando a hora no celular.

- Tô achando que essa noite vai ser bem longa -- rio baixo e continuo meu caminho.

---

Como eu previ, John B nos reuniu para contar do seu relacionamento com Sarah Cameron.. quer dizer, estava óbvio que ele tinha uma quedinha por ela, mas ela é a maior inimiga de Kiara faz anos, ou seja, ela não está nada feliz.

- Não acredito! Você trouxe ela aqui, que que é isso? Agora ela é uma de nós? -- a morena diz irritada.

Eu estava no sofá da varanda de John B, no meio de Pope e JJ que assistiam a cena atentos, assim como eu.

- Não me lembro de votar! -- ela continua.

- Olha, devo dizer que não estou muito confortável com tudo isso
-- Pope diz calmo.

- E quando você está confortável?
-- John B diz irritado.

- Eu estou confortável quando ando na garupa do JJ.. -- ele responde.

- Verdade, nunca vejo o Pope tão relaxado! -- JJ confirma

- Que fofo gente.. -- John B diz mais baixo virando a cabeça para o outro lado.

- Olha, todo o mundo estava bem confortável até você trazer ela!
-- Kiara volta a falar.

- Para de falar de mim como se eu não estivesse aqui! -- Foi a primeira coisa que a Kook falou desde que chegou.

- Então sai!

- Eu te disse.. -- a loira se vira para Routledge.

- Disse o quê, exatamente? -- Kiara diz e Sarah volta a olhar para ela.
- Que você é uma mentirosa?

- Não, que você é uma vadia que só fala merda!

- Ei, ei, ei! Veja lá como fala da minha melhor amiga, ainda por cima dentro da minha casa! -- eu digo e ao olhar para os lados vejo JJ e Pope apostando dinheiro sobre quem ganharia a briga.
Volto a olhar para John B quando o vejo "gritar".

- Cala a boca todo o mundo! -- todos se calam e olham para ele.
- Kie.. você é minha melhor amiga, né? -- ela revira os olhos.
- E Sarah você é minha...

- Fala -- a garota diz sorrindo.

- Você é minha namorada..

- Você está namorando ela é? -- Kiara diz em meio dos sussurros dos meus amigos, que contavam a opinião deles sobre o assunto.
- E aquele papo de que você nunca se envolveria com uma Kook porque todas elas são arrogantes e mimadas?

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora