Capítulo I

1.6K 51 1
                                    

- Você vai se matar um dia desses!

- Relaxa Hazel! -- John B fala comigo tentando me tranquilizar enquanto dá um gole em sua cerveja e continua se aventurando no telhado da casa

- É o quê..? Uma queda de três andares?
- Tem trinta por cento de chances de sobreviver! -- Pope diz com um ar calmo para o amigo

John B chupa o próprio dedo para medir o vento.
- Então eu pulo?

- Vai pula aí! Eu atiro em você enquanto cai -- Heyward diz apontando uma furadeira, que achou jogada por ali, para John B como se fosse cena de filme.

- Vai atirar em mim? -- John diz brincando com o amigo fingindo que estava atirando nele também.

- Vai, desce daí logo! -- Eu digo preocupada.

- Aqui vai ter privadas japonesas com aquecedor de toalha - Kiara sai indignada de dentro da casa, que ainda estava por construir.

- Claro que vai, porque não teria? -- foi a vez de JJ falar despreocupado.

- Aqui era um habitat de tartarugas, mas quem liga para elas né? -- Kiara fala sendo irónica e revirando os olhos.

- Toalha fria não dá não -- JJ rebate

- Dá pra você não se matar? -- Kiara fala agora com John B.

- Só não derrama a cerveja! -- JJ pede ao amigo.
- Não vou te dar outra!

Dito e feito, nessa mesma hora John B derrama a cerveja que JJ tinha dado a ele.

- Ah não cara, você sempre faz isso! -- JJ fala chateado enquanto as meninas riem da frustração dele.

- Ei!! - Um segurança sai do carro pra vir até nós.

- Vamos cair fora, o segurança está vindo! -- Pope avisa o restante dos amigos que se preparam pra fugir.

- Ta na hora de ir embora, uhul!
- Gary, é você? -- JJ fala debochando

- Você sabe que sou eu! -- O homem responde com raiva indo até eles enquanto os pogues se preparam pra correr.

- Que bom te ver cara -- JJ debocha mais uma vez.

- Às vezes tenho pena dele. -- Hazel diz rindo.

Gary estava chegando perto então o grupo começa a correr para dentro da casa rindo. Chegando ao andar de baixo se deparam com o policial lá, o que foi um grande susto para eles mas não os impediu de fugir, esquivando do homem.
O grupo se separa, JJ, Pope e Hazel, que estavam mais perto do homem precisaram ir por fora o que fez Gary deixar os dois amigos restantes para trás e ir atrás dos outros três.

- Vai Pope, vai! -- JJ grita para o amigo que ia na frente.

Ao contrário de Hazel e JJ, que pulam a cerca facilmente, Pope cai do outro lado de cara no chão, o que atrasou os amigos.
Enquanto JJ e Hazel ajudavam Pope a levantar, Gary estava quase pegando eles, então quando Pope se levanta eles precisam correr bem rápido para chegar na Kombi de John B antes de serem pegos.
JJ pega na mão da melhor amiga para ajudá-la a correr mais rápido.

- Vamos gente! -- Kiara diz do lado de dentro da Kombi abrindo a porta para os amigos entrarem.

Os três pulam e conseguem fechar a Kombi a tempo.

- Ei, ei! Voltem aqui!! -- O segurança grita para os cinco quando John B dá partida.

- Olha só o Gary querendo mostrar seu serviço.. -- JJ fala rindo com a cabeça para fora da Kombi e abrindo ela cada vez mais para falar com o homem que ainda corria atrás do veículo.
- Corre Gary, corre!

- Pára gente, assim ele vai ter um infarto! -- Kiara fala com JJ especialmente, pois ele ainda provocava o velho que escorria suor do lado de fora.

- Ahh, tinham que te pagar mais cara!

- Ei, JJ já chega! -- Hazel puxa ele para dentro da Kombi de novo e fecha a porta da mesma ainda rindo.

Welcome to the
OUTER BANKS
paradise on earth.

----

Primeiro episódio finalmente!!
Espero muito que tenham gostado <3

Lembrando que a fanfic não tem nada a ver com o ouro e tals, apesar de o pai do John B não estar na fic.

Ep mais pequeno só para dar inicio à história.

Votem :)

Obrigada por ler ♡

Bjs. -F🍂

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora