Às vezes fazemos coisas loucas por amor.
Estou parecendo uma psicopata obsessiva ás 11:00 da manhã em casa da Sarah para botar nosso plano em prática.. mas vamos lá pensar bem, é por uma boa causa!- E esse é o famoso botão de que vos falei ontem. -- Sarah mostra o tal botão grande e cinza com uma pequena tecla atrás que acredito que seja para a começar a gravação e reproduzi-la depois.
A Kook prende o botão no casaco que eu estava usando, que por sinal, era o meu favorito.- A gente vai ficar torcendo por você.. -- Kiara me encoraja.
- Está na hora.. boa sorte amiga.
-- Sarah faz o mesmo.- Ai meu Deus.. Será que isso é certo? Ele vai me achar louca, possessiva, não sei..
- Não, não vai, você está fazendo isso pro bem dele e pro seu, pro vosso bem.. é normal, e você não está fazendo nada de errado.
-- Kiara me acalma.- Você tem razão. Me esperem aqui.
[...]
Já estava andando pelo figure 8 faz quase uma hora quando finalmente acho a bonitinha.
- Ei Ava! -- grito para a garota do outro lado da rua.
Aperto a tecla para o botão falso começar a gravar.- Quem diria, você querendo falar comigo? Pensei que tinha ranço de mim por motivos bem óbvios.
-- Ela diz e ri.- É porque eu tenho razão em não gostar de você né?
Lembra da nossa conversa na praia?- Como eu poderia esquecer?
- Você quer o JJ não quer?
-- Sou direta para que ela fale logo o que eu quero ouvir.- Mas não está óbvio, meu bem?
Sorrio.
- Você não perde por esperar.. MEU BEM -- digo imitando ela no final e saio indo rapidamente mostrar a gravação pras meninas.[...]
" mas não está óbvio, meu bem? "
" mas não está óbvio, meu bem? "
" mas não está óbvio, meu bem? "Eu ficava reproduzindo essa parte do áudio pra ter a certeza que não "fugiria".
- Você tem tudo nas suas mãos.. literalmente! -- Diz Sarah.
- Vai mostrar pro JJ!- Vai amiga! -- a cacheada diz também.
- Ai meu Deus... que horas são?
- quase 18:00.
- Olha... eu passo lá amanhã.
- Ah Hazel..
- Eu juro! Sério, eu só preciso de um tempo pra pensar.
- Tudo bem.. a gente te apoia.
-- Sarah diz e as duas me abraçam.[...]
- Bom dia Hazelzinha... -- Ouço Sarah falar e ao abrir os olhos vejo ela me entregando o pequeno almoço na cama e me mostrando que estava em chamada de vídeo com Kiara.
Eu dormi aqui na casa dos Cameron's de novo, faz mais de 24h que não falo com JJ.- Boa dia gente. Isso tudo é porque..?
- Porque hoje vai ser um dia.. talvez cheio de emoções e você não come desde ontem ao almoço.
-- Kiara explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY EYE ON YOU. | obx
RandomOnde Hazel e seus amigos tentam viver uma vida normal mas onde existem Kooks e Pogues no mesmo ambiente, existe desordem. Porém esses conflitos é que fizeram Hazel perceber que um de seus melhores amigos era o amor da sua vida. ⚠️Avisos⚠️ - cenas...