Capítulo IX

504 23 0
                                    

- Essa não, esqueceram a chave?
-- JJ provoca as garotas que nos viam chegar.

- Vocês têm que admitir que foi engraçado -- John B tentava ver o lado bom das coisas.

- De quem foi essa ideia? -- Kiara pergunta e eu finjo que não ouço.

- Hazel, você não sabe mentir -- a mesma diz, me vendo tentando disfarçar.

- Mas ainda ama a gente né?

- A gente vai se vingar quando menos esperarem -- Sarah avisa.

- Melhor terem cuidado -- Kiara completa.

- Eu aceito o desafio! -- Diz Pope.
- Então, vocês duas já..

- Se resolvemos as diferenças?
-- a morena pergunta e nós concordamos com a cabeça.
- Não.. nem um pouco..

- Mas.. nós topamos conviver no mesmo ambiente.

- Bem.. é uma vitória -- digo e faço um toque de mão com os meus amigos.

- Tudo graças ao hidropónico!

---

- E quem faz aniversário amanhã, quem é? -- Digo animada ao chegarmos em casa.

- Até eu tinha esquecido -- John B comenta.

- Ei, você faz aniversário amanhã e nem me disse nada? E agora, o que vou te dar? -- Sarah resmunga.

- Eu aceito um cafuné -- O garoto diz se deitando na perna da garota.

- Seu aniversário é só amanhã amor.
-- a loira diz rindo e beijando o namorado.

- Não é porque a gente já não se odeia que eu curto ver esses amassos.. -- Kiara diz com cara de nojo mas brincando.

- John B faz aniversário amanhã?? -- JJ fala com os olhos arregalados.

- Que decepção JJ -- Diz o Routledge.

- Ah.. eu já sabia, é claro que já..

- Estou morta de cansaço, por favor me falem que ninguém tem planos para hoje! -- Digo jogada no sofá de barriga pra baixo.

- A Sarah cansa, pensei em ficar por aqui o dia todo. -- Kiara fala e provoca a nova amiga.

- Cala a boca -- Sarah diz rindo.
- Mas acho uma boa ficar por aqui.

- Já que todas as mulheres aceitaram, vamos ficar por aqui mesmo.. Somos a maioria.

- Quê? Mas somos três homens e três mulheres! -- Pope relembra.

- Mas todos nós sabemos que o JJ fica onde a Hazel ficar, ou seja.. -- Kiara continua.

- Elas têm um ponto. - Pope diz batendo no ombro do amigo.

- Eu nem sou tão cadelinha dela!..

- Quer mesmo falar sobre isso?
-- Diz John B

- Vem auau.. vem na mamãe -- eu provoco chamando ele igual um cachorro.

- Chega né? Vamos ver alguma coisa na Tv.. -- O loiro muda de assunto.

---

- Mano, que burra! Culpa dela o Ben ter morrido! Pelo amor de Deus.. -- Comento sobre o filme que acabámos de ver.

- Odiei isso -- Kiara completa.

- Que horas são? -- Sarah pergunta.

- 17:49

- Gente, vamos ficar todos por aqui hoje, tipo, dormir e tals! John B faz 18 amanhã! Como crescem.. -- finjo limpar uma lágrima.

- Eu sempre fico então.. -- JJ diz passando o braço pelos meus ombros.

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora