"If one one of us dies..
I hope i die first!
'Cause i don't wanna live without you.."Igual aos meus amigos, eu estava no hospital esperando alguma notícia sobre a Hazel, ninguém disse uma palavra desde que nos sentámos nessas cadeiras, apenas consigo ouvir alguns choros e o relógio fazendo barulho a cada segundo.
Não sei explicar o que senti quando vi a minha garota no chão se desfazendo em sangue.
Parece que tudo ficou em silêncio, eu estava desesperado e sem conseguir fazer nada. Vejo meus amigos correrem até ela e chamando ajuda, enquanto eu ficava paralisado e em choque.Kiara chamou a polícia mas não sei se conseguiram pegar a Ava e aqueles caras, na verdade nem vi a polícia chegar, parece que fui eu que tomei um tiro e fiquei desacordado ali no meio da estrada, pois com o choque não me lembro de nada que aconteceu depois.
Minha mente corta para a parte em que estou vendo a garota ser levada às pressas para o hospital em uma maca.Depois de quase duas horas esperando, uma mulher de trage branco chega séria e com as mãos atrás das costas.
Ela pára para olhar para nós por uns segundos esperando que todos notem sua presença e olhem para ela. Quando isso é feito ela não fala nada, apenas nega com a cabeça fechando os olhos.- Não, não! Ainda nem deu tempo pra saber! ME LARGA
– Tento ir até a sala onde a garota estava mas um homem me segura.- JJ! – Kiara grita para mim chorando.
- ELA É A ÚNICA FAMÍLIA QUE EU TENHO! ELA É A UN... – John B gritava no fundo desesperado.
- MERDA! ME LARGA
– Ignoro totalmente meus amigos me pedindo para parar.- Senhor, a gente está tentando, mas.. mais hora menos hora ela não vai aguentar, eu sinto muito.
Pope, com dificuldade, me segura e me leva para minha cadeira de novo, onde me sento tentando me acalmar.
Hazel facilmente me trocaria por uma boa tarde de surf na praia, mas apenas partiu meu coração quando o dela deixou de bater.
---
Ep mais pequeno que eu escrevi, mas eu queria que acabasse por aqui.
Sorry, sorry meus lindos.
NÃO É O FIM, NAO PAREM DE LER.
Votem ae pff💋
Bjs. - F🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY EYE ON YOU. | obx
RandomOnde Hazel e seus amigos tentam viver uma vida normal mas onde existem Kooks e Pogues no mesmo ambiente, existe desordem. Porém esses conflitos é que fizeram Hazel perceber que um de seus melhores amigos era o amor da sua vida. ⚠️Avisos⚠️ - cenas...