4 dias antes
- Ava Grey -
- Que coisa tão importante você precisa me falar? – Rafe pergunta.
Eu tinha marcado um almoço com o Cameron pois tive uma ideia perfeita para conseguir aquele pogue loiro gostoso e precisava de uma ajudinha do garoto.- Sobre o JJ e a Hazel. Você quer ela não é? E você também tem ódio do pogue, certo?
- Sim..?
- Então você vai amar minha ideia, querido – abro um sorriso de orelha a orelha.
[...]
- Isso é loucura – ele diz - mas eu vou te ajudar. Desde que ninguém saiba que eu participei disso.
- Fechado – aperto sua mão sorrindo.
- Acha os caras e me liga logo em seguida, confio em você! – Saio dali imediatamente me sentindo "realizada".[...]
De volta ao presente.
- JJ Maybank -Estavamos na casa de Sarah, no escritório do pai dela, olho em volta surpreso ao ver tanta coisa chique, mas meus pensamentos mudam de rumo ao ouvir a loira falar.
- Sabe o botão falso? – ela diz olhando para Kiara.
- Que a Haz usou para conseguir provas, então.. eu falei que ele também dava pra localizar, se ela saíu com o mesmo casaco deve dar pra saber onde ela está!- Calma, explica isso melhor. Provas?
– Pope pergunta.- Eh.. a Hazel tinha provas das intenções da Ava com JJ. Ela filmou tudo que ela falou e ia mostrar pra você aquele dia.
Não digo nada, apenas travo o maxilar com raiva de mim mesmo por não ter ouvido a garota.
Eu errei feio dessa vez.John B bufa.
- Ta, vejam logo se dá pra ver a localização, pelo amor de Deus!Sarah pede ajuda para Pope pois ele era o que mais sabia de tecnologia e eles conseguiram localizar o tal botão.
- Diz que está nessa rua, alguém conhece? – O rapaz pergunta.
Todos negam com a cabeça.
- Não deve ser muito longe, eles não levaram ela pra fora da ilha.
- Então vamos pra lá! – Quase grito.
- Primeiro precisamos ter um bom plano, ela não está sozinha..
- Não pode ter polícia – Kiara bufa.
- Meu Deus eu não acredito que a gente está passando por isso, parece um filme![...]
- Quer o JJ? Vai ter o JJ, só queremos a Hazel de volta, por favor!
– Sarah diz ao ligar para Ava.- Uau, mais rápido do que eu pensei
– Ri
- Tudo bem, vou dar a localização para vocês, NADA DE POLÍCIA, se eu vir a polícia aqui eu acabo com ela!
Vem só o Jay e mais uma pessoa para levar a garota embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY EYE ON YOU. | obx
De TodoOnde Hazel e seus amigos tentam viver uma vida normal mas onde existem Kooks e Pogues no mesmo ambiente, existe desordem. Porém esses conflitos é que fizeram Hazel perceber que um de seus melhores amigos era o amor da sua vida. ⚠️Avisos⚠️ - cenas...