Capítulo XV

308 13 0
                                    


"All because i liked a boy.."

Acordei em uma casa que aparentava ser super velha, tipo um galpão.
Só me lembro de estar andando de skate e alguém me puxar para longe do veículo, tapando minha boca com uma mão e com a outra segurando meus braços.
Não sei quanto tempo já estou aqui desacordada, não sei o que fizeram comigo, mas estou com meus braços amarrados, jogada no canto de uma parede e isso me desespera.

- Finalmente acordada! Não aguentava mais esperar.
– Olho para o lado cautelosamente e vejo Ava.

- Foi você que fez isso comigo?
VOCÊ 'TA MALUCA, VADIA? ME SOLTA AGORA!

- Baixa o tom para falar comigo.. quem avisa amiga é.
Né meninos? – ela diz e não sei de onde aparecem dois homens musculados que aparentavam ter uns 20 anos.
Um deles com uma arma de choque na mão.

- Só uma pequena amostra do que temos – A loira diz sorrindo e se levantando da cadeira em que estava.

- Você é doente, louca!

- Louca pelo seu namorado, amor.

- FILHA DA PUTA!

Barry, (como Ava chamou ele), se deslocou até mim colocando a arma de choque quase encostando no meu pescoço, isso me faz recuar o pouco que conseguia, pois já estava praticamente encostada na parede.

Vejo Ava rir e meu sangue ferve.

- Pode deixar ela comigo – ela fala para os dois caras.
- Não se preocupa, se você se comportar direitinho não vai acontecer nada com você.

- O que você quer Ava?

- Ele.

[...]

JJ Maybank.

Já tinha se passado um dia desde a minha briga com a Hazel e ela ainda não tinha aparecido.
Ninguém sabe dela.
O John B quase me matou quando eu contei o que tinha acontecido e com razão, eu me odeio por ter feito aquilo.
Espero que ela esteja bem, nunca vou me perdoar se acontecer algo com ela por minha causa.

- Alguma notícia da Hazel?

– Pergunto a Sarah depois de entrar no Castelo.

- Nada.. não achou ela também?
– Ela me pergunta cabisbaixa.

- Não..
A culpa é minha, eu não deveria ter falado aquilo. Agi por impulso, de novo.

- Não mesmo, até porque ela tinha razão! Mas não vou brigar com você.
A gente vai achar ela logo, logo.
– A garota diz esperançosa.

[...]

- Ela ainda não apareceu, a gente procurou por todos os lugares!
– Diz Kiara.

Estávamos todos no Castelo tentando pensar em algum lugar para onde Hazel tinha ido.

- Estou tão preocupado.. e eu não posso fazer nada em relação a isso.
Eu preciso que ela volte.
– Foi a vez de John B falar segurando as lágrimas, ele nunca ficou muito tempo longe da Hazel, ainda por cima sabendo que ela desapareceu.
Pensar que isso foi culpa minha, me destrói.

- Ela vai voltar cara..
— Pope tenta animar o amigo.
- Dá tempo pra ela, ela precisa pensar agora. Deve ser só isso!

O meu celular começa a tocar.

- É um número desconhecido
– digo estranhando.

- Atende! A gente falou pras pessoas que a Haz tinha sumido, pode ser notícias dela! – Kiara avisa e eu atendo.

MY EYE ON YOU. | obxOnde histórias criam vida. Descubra agora