Capítulo 5🤤

7.1K 618 122
                                    

Narrador 》 S/n Malfoy 

— Até que fim chegou sábado, agora vamos assistir um filme de terror. – Lauren falou pulando em uma das poltronas da sala de cinema da minha casa. — Eu escolho.

Me sentei no fundo e eles dois na frente, o filme começou, mas só pensava no que aconteceu ontem. 

Como eu fui beijar a barata mulher do meu tio? A infeliz beija tão bem que só de lembrar dá vontade de beijá-la maia e mais. 

— S/n vem para cá. – Justin chama.

— Não, prefiro aqui. – falei e ele virou para a tela.

Peguei meu celular e coloquei no Instagram, e lá estava eu olhando as fotos dela, aquela mulher vai ser meu pior pecado.

— Cuidado se não você acaba curtindo minhas fotos.

Aquela voz próxima da minha orelha, me fez dar um pulo.

— WOH! – Falei alto e os dois da frente me olharam.

— S/n não foi para tanto! – Lauren diz e olhei para meu lado, eu estava sonhando?

Lauren e Justin voltaram a olhar para sempre, olhei para meu colo e ela tava deitada lá.

— Nem um pio. – Ela falou e se ajeitou na cadeira. — Você curtiu minha foto.

Olhei para meu celular, merda! Sinto suas mãos na minha coxa, olhei para ela que me olhava com vontade de fazer coisas perigosas.

— Não podemos… – Sussurrei.

— Isso não impediu de você ter me beijado duas vezes. 

Sua mão foi para minha nuca, mas fui mais rápida e me levantei, saí da sala e sigo pelo corredor. Ela me puxou para dentro do escritório, ela foi direta para meu lábios, seu beijo era ardente e com muitas segundas intenções.

— Meu tio não te satisfez hoje? ‐ Perguntei a colocando em cima da mesa dele.

— Nem um pouco.

Ela mordeu meu lábio inferior e passou suas unhas de gel em meu abdômen, seu olhar quente.

— Eu quero ser fudida e você vai fazer isso. 

Sorri e a beijei, com volúpia, minhas mãos vão para a parte debaixo de seu vestido. 

— Merda! – Gritei quando sinto água escorrer sobre meu rosto. 

— Até que enfim você acordou. – Justin diz colocando a mão na cintura. 

— Pelo volume de baixo da coberta, você sonhava um sonho bem interessante. 

Lauren falou com sarcástica, revirei os olhos e me levantei da cama, estava apenas de blusa e cueca. 

— Quem era ela? – Justin perguntou curioso. 

— S/n a café está no jardim hoje. – Hailee desceu o olhar para o meio das minhas pernas. — Da próxima vez vocês três fechem a porta, não quero ver cenas indecentes. 

Ela saiu e eu fui para o banheiro, como eu fui sonhar com ela? Com tantas mulheres tinha que ser ela? Logo ela….

Depois de uma ducha prolongada fui tomar o café da manhã, Justin e Lauren estavam na piscina, nem sinal da Hailee. 

— Demorou, estava fazendo algo além de tomar banho? – Lauren falou com uma cara maliciosa enquanto me servia.

— Claro que não, só não queria entrar na piscina suja – coloquei meu suco e ela ficou me olhando.

Assim que terminei de merendar fui tomar um pouco de sol esperando a comida digerir, vejo Lauren olhar para a porta, ela arregalou os olhos, ela parecia que estava vendo um anjo. 

Me virei para a porta e vi que era o demônio com um biquíni rosa, ela usava uma saída de banho rosa, o chapéu rosa também, ela tava sexy.

Me virei para a porta e vi que era o demônio com um biquíni rosa, ela usava uma saída de banho rosa, o chapéu rosa também, ela tava sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela veio até mim rebolando a bunda, a barata se deitou na cadeira para tomar um pouco de sol.

Eu já havia vestido minha roupa de banho, pulei na piscina, abracei a morena por trás e senti um olhar queimar minhas costas.

— Estamos pensando em acampar no próximo final de semana, você vem? – Justin perguntou sentado na boia do cisne.

— Ela estará de castigo. – Hailee falou, todos nós olhamos para ela.

— Você era melhor você ter quebrado o nariz dele. – Lauren falou e Hailee fez não com a cabeça. 

— Vamos brincar de perguntar? – Justin chama. 

— Pode perguntar qualquer coisa? ‐ Hailee perguntou. 

— Sim, mas está faltando uma coisa forte para tomarmos. ‐  Lauren falou e Hailee se levantou e saiu. — Será que ela foi buscar bebida?

— Duvido. – Falo e dou um beijo no pescoço da Lauren. 

— Você é a melhor Hailee. ‐ Justin diz, Hailee veio com uma bandeja com oito copos com bebidas. 

— Cada um tem duas perguntas, se não quiser responder, bebe a cachaça. – Hailee diz e todos concordamos, eu vou me lascar. 

— Eu começo, S/n com quem foi que você sonhou hoje? –  Lauren perguntou, tentou não olhar para Hailee, bebo a dose.

— Lauren você ficou com a Hailey? – Justin questionou.

— Comigo não! ‐ Hailee falou séria. – Eu comecei a rir. 

— Não é você, ele se refere a garota que ele gosta.

– Sim, Justin eu fiquei com ela.

– Eu mato você Lauren! – Saio de perto da morena e me sentei nas escadas que descem para a piscina. 

– Pode matá-la fora da minha residência. – Hailee falou.

— Hailee qual é a sensação de beijar alguém mais jovem que você? – Perguntei, os meus amigos ficaram alterando os olhares entre eu e a barata. 

— Não sei, nunca beijei alguém mais novo. – Ela olhou para Lauren.  — Você e a S/n já ficaram? 

— Já, uma das vezes foi na sua cama. – Hailee ficou vermelha de ódio. 

— Depois eu converso com você S/n! – Valeu Lauren por assinar minha sentença de morte. 

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora