capítulo 10😅

5.2K 482 71
                                    

Capítulo novo de Me or Him, vão da uma olhada .

-$%%%%%%%%%%&&&&&&;;;;;;eee

Narrador 》 Hailee Steinfeld 

— Diz a ela que já estou descendo. – Empurrei s/n, que saiu de cima de mim.

— assim que sair você vai para seu quarto. – Mandei e s/n apenas revirou os olhos. 

Me visto rapidamente e saio do quarto, chego na sala e vejo minha mãe sentada no sofá.

— Como está minha filha? – Ela pergunta me abraçando. 

— Bem, porque está aqui? ‐ Ela se sentou ao meu lado.

— Amanhã tenho uma reunião de trabalho da empresa, posso dormir hoje aqui. – É sério isso. 

— É lógico que você pode ficar aqui. – Me levantei e peguei em sua mão. — Vem você deve estar cansada, vou te mostrar um quarto. 

– Estou mesmo. – Levei minha mãe para o andar superior, mas adivinha quem apareceu. – Você é a S/n certo? 

— Sou, você é a mãe da Hailee. A senhora é linda. – S/n falou e deu um beijo na bochecha da minha mãe. — Hailee você devia ter puxado a sua mãe.

Como ela pode me chamar de feia? Eu mato ela.

– onde você pensa que está indo a essa hora? – Perguntei, s/n estava com o Skate em mãos. 

— Sua filha é uma chata dona Chery. Já você parece ser top. – S/n entrou no elevador, ela mato aquela peste.

— Vocês não se dão nada bem. ‐ Minha mãe falou, assim que s/n entrou no elevador. Se ela soubesse o quanto bem nos damos. 

— A s/n desde a perda dos pais, ela ficou dessa forma. – Falei abri a porta e mostrei o quarto. — Eu tenho que a trazer para casa, ela é minha responsabilidade. 

Dei um beijo na minha mãe e fui atrás da peste, assim que virei a esquina de carro vejo a s/n sentada olhando para o nada.

– Achei que você tinha ido mais longe. – Falei parando o carro. — Entra.

— Não, você é uma chata Steinfeld. – Ela falou e se levantou. 

— Não achava eu chata quando estávamos quase transando. ‐ Malfoy me olhou e semicerrou os olhos. — Não menti. 

— Você se acha né. – Falou e entrou no carro. 

— Não, eu sou! – Fechei os vidros e fui para a rua da frente, que era super escura.

— Achei que iria me levar para casa. – S/n falou, desliguei o carro e tiro o cinto de segurança, ajeitei meu vestido e me sentei no colo dela.

— Não, o que quero que você faça comigo não pode ser feito hoje lá. – Respondi e beijei seu pescoço, s/n apertava minha bunda com força. 

— Sabe qual é o segredo da vida? – Perguntei tirando a blusa dela.

— Não faça a menor ideia. – S/n sussurrou contra meus lábios. 

— O segredo da vida é saber cair nas tentações. – S/n me fez sentir seu membro o que me fez soltar um gemido.

— Você gosta de senti-lo? – S/n perguntou me fazendo arrepiar. 

— Tem noção de quantos gemidos tenho guardado só pra você? – Provoquei e ela afastou minha calcinha. 

— Que tal soltar eles agora… – Na hora que ia senti-lo dentro de mim alguém bateu no vidro do carro, por sorte não dava para nós ver.

— Não pode mais nem transar em paz. ‐ percebo que s/n sorriu mas rápido voltou ao normal. Se vestimos e logo em seguida abro o vidro. — Policial, o que posso ajudar?

— Senhora Hailee, é melhor a senhora entrar, não é seguro estar na rua hora dessa, principalmente para vocês. – A parte ruim de ser casada com o Artemis, é que o mundo inteiro sabe quem sou.

— pode deixar, eu tinha ido buscar minha enteada na casa de uma colega dela.

Ligo o carro volto para casa, dessisto de transar com a s/n hoje, ao entrar na casa nem se quer nos falamos mais.

Narrador 》 SN Malfoy 

Estava descendo para o café da manhã, hoje por causa da morte de um dos professores, não iremos ter aula. Vejo Hailee e Chery sentadas conversando enquanto tomavam café. 

— Pronto, estou aqui! Quais são os seus outros dois desejos? – Falei me sentando ao lado da mulher. Hailee me olhou como fosse me matar.

— Você sempre acorda assim? Feliz e com um bom humor. – Chery diz me olhando.

— Não, só quando uma deusa como você está aqui em casa. – Falei e recebi um chute da Steinfeld na canela, mordo o lábio para segurar o gemido de dor, um chute de salto alto dói. — Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

Chery riu e eu fiquei apenas olhando para a filha dela que com certeza vai querer me matar depois. 

— S/n pode me ajudar a pegar a torta de maçã? – eu sabia que aquilo não era um pedido. Me levantei e a seguir até a cozinha, abro a geladeira e pego a torta.

— Para de dar em cima da minha mãe. – Ela falou e se aproximou de mim, eu estava entre a geladeira e ela.

— Você fica sexy com ciúmes, mas sua mãe é uma tremenda de uma gostosa. – Provoquei ela, amo brincar com o perigo. 

— Ou você para ou eu arranco seu membro. – Ela sussurrou em meu ouvido. 

– Aí eu não poderia fazer você mais gozar. – Falei e encosto nossos corpos. 

— Você usa as mãos e a boca, baby. – Ela pegou a torta e voltou.

Depois de tomar café eu fui para o jardim, Hailee saiu para o escritório e sua mãe saiu. 

Ela ficou tão linda com ciúmes, se ela soubesse que a mãe dela ou qualquer mulher não fazem eu sentir o que ela faz.

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora