Capítulo 13 😏

4.4K 333 40
                                    

Narrador 》Hailee Steinfeld

Artemis está nos levando para o jogo do s/n, mas não queria ir, para falar a verdade estou com medo de vê-lo novamente. De tudo que guardei todos esses anos voltar, não sei como ele está, sempre evitei vê-lo, chegamos no local do jogo, uma multidão de torcedores do lado de fora gritando o nome do s/n.

Respirei fundo e fui, no camarote estava as famílias dos jogadores e alguns famosos, meus olhos pararam ao ver s/n entrando, todos gritam por ele. Os olhos azuis olharam para mim, ele parou por alguns segundos, mas seus olhos foram para baixo e depois em direção ao seus colegas de time.

O jogo foi um teste para quem tem infarto, eu não entendi nada do que estava acontecendo ali, apenas gritava quando s/n colocou várias vezes a bolinha preta no gol.

Todos aqueles sentimentos estavam ali, dentro do meu peito batendo cada vez mais forte, quando derrubava s/n eu falava muito palavras veias, mas quando ela marcava um gol eu pulava gritava e comemorava.

O final o time da s/n ganhou, os jogadores saíram para o vestiário, eu seguia ele com o olhar.

- Amor eu vou ter que ir na empresa. Você pode pedir ao s/n para te levar para casa? - Artemis não deixou eu responder e apenas saiu, e agora?

Respirei fundo e segui até o camarim, os seguranças quase não me deixam passar, mas com um pouco de charme eu consegui.

- Está perdida moça? - um jogador falou me olhando de cima a baixo.

- Hailee? ‐ Eu conheço aquela voz muito bem. - O que faz aqui?

- S/n, seu pai me pediu para você me dar uma carona. ‐ Falei quase como um sussurro.

- Se ele não for te deixar eu posso ir.- Esse cara é um imbecil.

- Tira o olho da mulher do meu pai. - S/n respondeu e pegou minha mão, ele me levou até um lugar mais privado.

- Mulher do seu pai? - Ele apenas revirou os olhos.

- Vou tomar banho, e logo em seguida te deixo em casa. ‐ Ele saiu.

[...]

O sinal ficou vermelho, eu estava sentindo uma agonia dentro de mim, ninguém falava nada, ele não me olhava, s/n nem se quer falava nada.

- Isso está me matando. - Sussurrei e ele finalmente olhou para mim. - Não faz assim.

- Do que está falando? - se faz de sonso.

- Você sabe perfeitamente do que estou falando. - Me virei para ele, o sinal abriu e ele continuou calado. - S/n para o carro!

Ele não fez nada, gritei e ele parou o carro em uma rua totalmente escura.

- Você quer que eu diga o quê? Hailee o que aconteceu entre nós foi um erro. Você é a esposa do meu tio.

- Mas poderia ser a sua.... - Falei e seus olhos mudaram, sinto seus lábios nos meus.

A explicação desse momento não existe, os sentimentos de sentir o sabor dos lábios dele nos meus novamente foi inexplicável.

- Não podemos... - Sussurrou contra meus lábios.

- Já é tarde demais s/n... - Sentei no seu colo e o beijei como o mudo fosse acabar.

Suas mãos me abraçava com força, o ar foi faltando, a trilha de beijos que ele ia deixando no meu corpo só estava me deixando mais louca para ter ele novamente dentro de mim.

- Não consigo fingir que não te amo. - Confesso olhando para seus olhos.

- Haiz... isso só deixa tudo mais complicado. - Abracei seu pescoço escondendo meu rosto na curva do pescoço. - Eu te amo, não queria amar, mas amo.

- Se você quiser eu deixo seu tio, eu largo tudo por você. - Afirmei e s/n colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- Sabe que ele nunca iria aceitar isso. - S/n falou, ele fazia carinho em minha bochecha.

- Dane-se ele, eu não consigo viver sem você. - Digo e beijei seus lábios. - E não quero.

Desabotoei sua calça e puxei um pouco para baixo, suas mãos foram para minha calcinha, que rapidamente colocada de lado. Apertei seus ombros assim que senti seus dedos dentro de mim.

 Apertei seus ombros assim que senti seus dedos dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vão ler a nova fanfic que irá substituir essa.

Coast irá fazer vocês chorar e se apaixonar.

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora