Capítulo novo de story of My life
Pov : Hailee SteinfeldCheguei em casa, Megan voltou ao seu trabalho. Fechei os olhos e toquei meus lábios e lembrei de como é estar novamente nos braços da S/n.
– Mamãe tá pensando no que? – Brandon pergunta sentando no sofá.
– Nada filho, eu vou tomar um banho, depois podemos assistir algo. – Ele concordou e eu fui para o quarto.
Tirei a roupa e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água gelada lavar meu corpo. Não quero me machucar, S/n parece estar mais madura, mas mesmo assim tenho medo.
S/n é nova, tem uma vida inteira pela frente. Será mãe pela primeira vez, e eu já tenho um filho, sou mais velha que a S/n.
O que vão pensar quando nos vermos juntas? Sei que os pais dela aprovam nossa relação, mas hoje s/n é comanda milhares de empresas. Ela tem que dar o exemplo para milhares de pessoas e se ela ficar comigo irão pensar absurdos sobre mim.
– Um beijo por seus pensamentos. – Olhei para fora do box e ela estava lá escorada na porta.
– O que você está fazendo aqui? – Perguntei, me enrolei na toalha e fui para perto dela.
– Quero esclarecer uma coisa. – ela me abraçou pela cintura.
– Não tem o que esclarecer, foi apenas uma recaída. – me afastei de seus braços.
– Eu não quero que seja recaídas. – Ela falou e me seguiu até o closet.
– Mais é apenas o que foi. – Digo e peguei uma roupa confortável para mim.
– Você tem medo de algo? Me conta, eu não quero ficar sem você. – ela se aproxima novamente.
– S/n não complica mais as coisas! – Entro no quarto e ligo a TV.
– mamãe já tomou banho? – Brandon entrou no quarto. – S/n!!!
Ele correu para abraçar a S/n.
– Você vai assistir conosco? – ele perguntou animado.
– Sim eu vou. – Ela respondeu olhando para mim, cretina.
– Vamos assistir Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. – Ele sentou no meio, S/n sentou do lado do Brandon.
– Bora – Coloquei no filme, Brandon estava super concentrado na tv.
Uma hora de filme passou e eu olhei para o lado Brandon e S/n dormiam abraçados. Acho que ter S/n como a outra mãe do Brandon não é tão ruim assim....
Eu não sei o que devo fazer, meu coração diz uma coisa e minha mente diz outra!
Me levantei com cuidado e desci para a sala, me sentei no sofá e olhei para cima. Pela janela vi o sol indo embora e a lua iluminando em seu lugar. Escutei os passos de alguém descendo as escadas, olhei por cima do sofá e lá vem S/n com os cabelos bagunçados.
– Acho que perdemos o filme. – Ela diz sorrindo. – Brandon foi tomar banho para jantar.
– Ok. – Me limitei a dizer apenas isso.
– Eu não vou desistir de você. – Ela se sentou ao meu lado.
– Deveria. – respondo e ela me puxa para seu colo.
– Não, porque não quer ficar comigo? – Ela pergunta me abraçando forte.
– E quem dize que eu não quero? Mas querer nem sempre é poder. – falei olhando em seus olhos azuis.
– Me dá uma chance, eu posso provar que não sou mas aquela adolescente. – s/n pediu e beijou meus lábios.
– Eu sei que você não é mais aquela adolescente, meu coração diz para eu me entregar a você mas minha mente diz o contrário. – Explico e ela faz beiço.
– Se for por causa da idade, você sabe que eu não ligo para isso. – ela diz e sugou meus lábios em um beijo calmo, era como ela tivesse me mostrado seus sentimentos naquele beijo tão gostoso e carinhoso.
– Não é só por causa da idade. S/n eu sou mãe... – Ela me interrompeu.
– Eu amo o Brandon, e quero ser a outra mãe dele. – Ela afirmou.
– Eu quero que ela seja minha outra mãe. – Olhei para a escada onde meu filho estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )
FanficHailee Steinfeld casou, mas sempre se estranhou com sua enteada, mas por causa de uma detenção as coisas iam mudar drasticamente entre elas. Onde a implicância a Amor Mas o final será inevitável ser como todo bom filme de romance.