Segunda temporada Capítulo 1 🤯

2.4K 223 103
                                    

Pov : SN malfoy

Estou indo para escola, hoje tem aula de química, não gosto muito mas tenho que tentar entender melhor a matéria, hoje tem aula do professor que eu gosto,  ele ensina geografia, sociologia e filosofia, ele faz com que as aulas sejam tão boas que dá vontade de ficar horas e horas apenas o escutando falar.

Na minha sala a maioria dos alunos são um bando de falsos, falo com todos mas não considero nem um como amigo, eles já me decepcionaram de várias maneiras possíveis.

Eles sempre fazem bullying comigo, por eu não ser intersexual. Mas não me importo com eles, o importante é que eu sei o meu verdadeiro potencial.

Eu me sento na vila do lado esquerdo escorada na parede, chego na escola e vejo quase todos na sala, vou para meu lugar. Tiro os fones e guardo na mochila, pegou o celular e olho para ver se a Internet conecta mas nada.

— Vez atividade de química? – Jenna questionou, ela senta atrás de mim na vila.

— Não, esqueci.  – Digo e ela começa a puxar assunto sobre séries.

Dylan diz que ela é afim de mim, mas acho que de está delirando. Dylan é meu melhor amigo.
O professor logo entra na sala e começa a dar a aula de português. Depois da primeira aula, o professor está explicando o conteúdo, mas sei lá, estou sentindo alguém me observando.

Olhei para o lado e os nossos olhos se conectam, sadie logo se virou.

— Sn, olha para mim doida! – Dylan fala me cutucando.

— O que é praga? – Pergunto olhando para ele.

— Que nome é aquele na última linha depois da penúltima palavra? – Ele perguntou e eu respondi e me virei para frente.

Eu tava maluca ou a ruiva que todos querem pegar estava me olhando? Deve ser coisa da minha cabeça. Deitei minha cabeça sobre o caderno, o sonho que tive parece tão real...mas ainda bem que foi apenas um sonho. Porque não ia suportar perder meus pais.

O intervalo logo tocou e eu fui buscar pão com manteiga para comer, a merendeira é ótima, mas também aqui é só a melhor escola do planeta. Não é qualquer um que consegue estudar nela.

Fiquei conversando o intervalo inteiro com os colegas. Amanhã tem trabalho de matemática, depois do intervalo tive mais duas aulas e logo fui para casa. Meus pais ainda estão na empresa, abro o notebook e vejo que não tem nada que me interesse lá.

Às onze eu vou dormir, meu subconsciente já está colocando lembranças sobre o sonho anterior para me atormentar. Desde da primeira vez que vi o rosto da professora Steinfeld, ela faz meu coração disparar seu cheiro de suave suas mãos macias. Seu corpo é bem definido, não tem nenhuma tatuagem, está vestido de terno preto, seu corte de cabelo é médio. Essa foi a primeira roupa que ela usou pra da aula.

Com todos esses pensamentos acabei pegando no sono. Às seis acordei e fui tomar banho e fazer minha higiene pessoal. Desci as escadas e fui direto para a cozinha. Vejo meu pai e minha mãe conversando.

– Bom dia filha. – Ela se levantou e me deu um beijo na testa.

– Vem cá princesa. - Meu pai me abraçou e me beijou na bochecha. – Filha, estávamos olhando suas notas do primeiro semestre, e você está muito mal na literatura.

– Sabemos que você tem dificuldade por causa do TDAH, mas suas notas estão muito baixas. – Minha mãe completou, me sentei ao seu lado. – Seu pai vai pagar para você ter aulas extras.

– Agora vamos comer. – Meu pai me serviu com o cereal, eles nunca brigaram comigo, sempre resolvemos tudo na base da conversa.

Assim que acabamos de comer, eles foram para empresa e eu fui para escola. Estava procurando Dylan quando sinto um corpo esbarrar com o meu. A força da mão sobre meus ombros, sinto unhas adentrar na minha pele. Segurei firmemente na cintura da moça que ao me olhar, meu coração esqueceu de como se bate, o corredor estava vazio.

– Você está sangrando... – suas palavras foram baixas por causa da nossa proximidade.

Pov : Hailee Steinfeld

Os olhos dela são mais bonitos de perto, s/n não piscava, ela me encarava com vigor. Me afastei dela, e a puxei para ir ao banheiro.

– Tira a blusa. – peço, ela estava escorada na pia. – Você tem que limpar onde minhas unhas te machucaram ou se não irá confeccionar.

Ela puxou a blusa, me dano a visão de seu top preto, seus ombros tinham minha marca. Abri minha bolsa e peguei um lenço umedecido, coloquei por cima para limpar o sangue.

– Desculpe por isso. – Sussurrei e ela apertou meu braço quando sem querer fiz pressão no ferimento. – Você consegue limpar isso só? Eu preciso ir à aula.

Não esperei sua resposta e saí do banheiro, no corredor à esquerda era a sala que ia dar aula. Ultimamente eu estou precisando de dinheiro, meu filho está doente, e é muito caro o tratamento. Meus pais ficam com ele enquanto eu trabalho, eles não são pobres, mas também não são ricos.

Griffin me ajuda com tudo, ele é meu irmão mais velho, desde que Cameron morreu que me ajuda a cuidar do Brandon é meus pais. Me apaixonei aos 17, engravidei aos 18 e me casei com a mesma idade. Só que aos 19 meu esposo morreu em uma acidente aéreo, ele era piloto.

Griffin ficou com Brandon enquanto eu fazia faculdade, ele é o melhor irmão que alguém pode ter. Aos 22 terminei a faculdade, e desde então eu trabalho muito, principalmente a três meses quando descobri a doença do meu filho.

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora