Capítulo 6 🥵

2.7K 256 107
                                    

Pov : Hailee Steinfeld

S/n tava escrevendo o que eu mandei, ela tava tão concentrada, mas uma vontade louca de beijar aquela garota estava me consumindo de uma forma absurda.

– S/n...– Chamei, ela me olhou com aqueles belos olhos. Peguei seu caderno e lápis e coloquei em cima da mesa do jantar, afastei sua cadeira para longe da mesa, ela me olhava confusa.

– Sobe comigo? – perguntei.

– para seu quarto? – ela questionou em pé.

– Sim... preciso de você... – Ela sorri e me puxou para seus braços.

– E onde você precisa de mim? – Sussurrou contra meus lábios.

– Aqui...– Levo sua mão até minha buceta. – precisa de toda atenção aqui.

– Você está molhada? – ela questionou acariciando a região.

– você não sabe o quanto eu me toquei imaginando você me fuder com força. – A puxei pelo pescoço e comecei a beijá-la com urgência.

S/n me colocou em seu colo e me levou até a parede, ela beijou meu corpo inteiro, nos livramos das roupas, S/n chupava meus seios.

– Isso... – Gemi quando ela apertou minha bunda.

Ela levantou minha perna e segurou, ela me olhou nos olhos enquanto começou a entrar centímetro por centímetro dentro de mim.

– Oh...me fode... – Implorei, s/n assim fez, ela não tinha piedade de mim, segurei vários gemidos altos, mordi seu ombro diversas vezes, seus lábios conteriam milhares de gritinhos meus.

Ela me virou para parede, segurou em minha cintura minha bunda empinada para ela. S/n segurou em meus cabelos e começou a meter seu pau com gana, nossos corpos faziam um barulho gostoso, o suor descia pelo nossos corpos em atrito.

– S/n... – última palavra antes de gozar.

– Se ajoelha. – Ela ordenou, assim fiz. Ela começou a masturbar-se na minha frente. Ela jogou a cabeça para trás e gozou nos mais seios. Me levantei e a puxei para beija-lá, sua mãos me envolveram em um abraço confortável.

– Que tal um banho? – Ela questionou sorrindo.

– Vem. – Puxei pela mão e subimos as escadas.

Pov : SN Malfoy

Acordei com os braços dela sobre meu corpo, sua respiração estava suave, me virei para vê-la. Ela é um anjo, tão linda...

– Tá me olhando. – Ela sussurrou com a voz rouca.

– Admirando. – Digo sorrindo.

– É estranho. – Ela diz, e abriu os olhos.

– É romântico. – Digo e a beijei, fique sobre seu corpo nu.

– Você tem que ir, ainda tem escola hoje. – Hailee diz beijando meu pescoço.

– Tudo bem... – Me levantei, Hailee olhou direito para meu membro e mordeu os lábios. – Se quiser eu posso ficar.

– N...não.. – Ela rir e se levantou e foi para o banheiro, vestir-me e fui para casa. Por sorte meus pais não estavam lá.

[...]

Estamos esperando para saber que será os ganhadores dos alunos e dos professores mais bonitos deste ano.

– Tá nervosa? - Dylan diz batendo em meu ombro, mordi o lábio, o desgraçado bateu bem onde Hailee mordeu. Ela viu a cena e apenas riu, depois você me paga Steinfeld.

– S/n, não precisa se preocupar, você com certeza irá ser uma das escolhidas. – Sadie diz sentada ao meu lado.

– As vencedoras na categoria de estudantes é... – A diretora fez uma pausa dramática. – Jenna Ortega e S/n Malfoy.

Todos aplaudiram, fomos até a diretora e pegando nosso presente e tiramos fotos.

– Agora vamos para os professores, e o ganhador é Chris Evans e Hailee Steinfeld.

Os alunos começaram a gritar, Brando irá amar comer esses chocolates. Sadie veio para mais perto de mim, Hailee fechou a cara. Será que ela está com ciúmes?

– Vamos à biblioteca... – Ela sussurrou no meu ouvido. Hailee não desviou o olhar, acho melhor não ir.

– Estou de boa. – Digo e ela colocou a mão sobre minha coxa subindo para cima.

– Certeza? – Ela foi se aproximando de pegar em meu membro.

– Sim! – Segurei sua mão.

– S/n! – Ela falou atrás de mim.

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora