capítulo 16 😞

2.9K 288 37
                                    

Narrador 》 

Os três amigos chegaram na casa, todas as luzes estavam acesas, Lauren sabia que aquilo poderia ser uma armação, mas torcia do fundo do coração que estivesse errada.

— E o plano? – o loiro perguntou saindo do carro.

— O plano já era. – S/n respondeu saindo do veículo. 

— É melhor ficarmos juntos. – Lauren falou e os dois concordaram.

S/n caminha na frente, o jogador abriu a porta e entrou na casa, os amigos entram logo em seguida. 

— Vocês vão olhar nos quartos, eu vou olhar nos outros cômodos. – S/n falou e saiu andando. 

— juro que às vezes quero matá-lo. – Lauren diz subindo as escadas junto com o Justin. 

– Você não é a única. – Justin abriu a primeira porta e tudo estava escuro. 

Lauren acendeu as luzes e foi no momento que recebeu um soco atrás da cabeça. Justin ao ver a arma na sua direção engoliu seco. S/n entrou no corredor onde estava o lavabo, ao abrir a porta ele a viu, o rapaz correu e tentou desamarrar a Hailee. 

— Você precisa ir embora agora! – Hailee manda assim que s/n tirou o pano da boca dela.

— Não, eu não vou deixar você. – S/n falou quando conseguiu desamarrar os nós da corda.

— Ele vai te matar! Me escuta s/n...por favor amor – Hailee implorou com lágrimas nos olhos. 

– Eu não vou deixar você...se for para eu morrer em seus braços, para mim não teria melhor morte. – S/n beijou os lábios que ama.

Eles saíram andando para a sala, quando escutaram dois disparos. 

— Vamos sair daqui agora! – Justin gritou assim que viu s/n ao lado da Hailee. O loiro estava com a morena nos braços. 

— Em quem você atirou? ‐ Hailee perguntou com esperança. 

– Não se preocupe querida, porque não foi em mim. – Artemis fala entrando na sala, ao seu lado estava o seu segurança. — Tom, mate eles.

– Não mesmo. – s/n jogou o vaso nos homens, que foi o tempo que eles conseguiram para correr até o carro. 

— Justin ligou o carro e saíram dali em alta velocidade. – Hailee apertava a mão do jogador com força. 

Mas s/n sabia o que tinha que fazer, sabia que a vida era feita de sacrifícios. E ele estava pronto para fazer o dele.

— para o carro Justin. – pediu porém o amigo imaginava o que s/n queira fazer. — Justin para o carro!!!

– Não, s/n não! – Hailee chorava assim que o carro foi parado. 

— Eu amo você. – S/n desceu do carro, ele viu o veículo do tio vindo.

— JUSTIN VAI!!! – S/n olhou para trás e viu a Hailee parada enquanto seu carro ia parar longe. 

— Ele não vai acabar com o nosso amor. – A garota sussurrou contra os lábios do amado.

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora